jackalrj Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR QUIAS ERAM OS SUPLEMENTOS DO QUAL O ARNOLD USAVA ? QUEM TIVER ESSAS INFORMAÇÕES POR FAVOR ME PASSAR ... MUITO OBRIGADO .....
monaco Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 vc quer ser igual a ele?? Se vc quiser só ciclando muito e gastando muita verba!!!
Visitante {STANLEY} Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 vc quer ser igual a ele?? Se vc quiser só ciclando muito e gastando muita verba!!!e a genética? e a dedicação? se fosse só por tomar bomba e ter dinheiro tava cheio de arnolds por ai!
FreeBus Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Ele bombou mto.... esqueça ser um arnold...
TELECATH Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 hahahaha foi malto mais whey dna e 10 ovos mexidos vai fundo rapaz
zapatista Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 muito gh tbm, so ver a formacao dos dentes dele nas fotos adolscente e atualmente.
Marquinhus_Maromba Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 realmente tem q tomar mta bomba... ter mto disciplina..comer muitooooo bem (qualidade) e herdar a genética mais famosa do mundo (q é a dele)
tenista Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 e ai pessoal ,,,, td bem ? eh o seguinte vcs estao falando do arnold e tal o meu filho tem uma puta genetica , jah tem um corpo maneiro e ele tem 14 anos. Ele jah tah malhando a 4 meses (ele malhou 4 meses parou durante 1 ano e voltou esse ano) e ele acabou d comprar o myoplex original ,,,,,, quais os suplementos ele tem q tomar para ficar o mais proximo d um fisiculturista sem tomar anabolizante ??? obs: a alimentação dele eh mto boa , ele treina mto bem e ele foi campeão estadual de levantamento terra e levantamento d supino(na categoria dele)
ninga Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Myoplex é o melhor do mercado na minha opiniao! Axo cedo pra usar creatina... O bom mesmo é ir no medico desportista, ortomolecular tambem seria legal! Se ele pretende seguir, invista des de ja!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora