rebull Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 Malha a um anos e uns 3 meses! Faz uns 5 meses que meu bicps nao sai dos 39cm !! E normal isso!! Meu treino ta ruim, alimentaçao!! Tomo hipercalorico 1 vez ao dia, antes do treino.. Fasso biceps junto com costas, 3grande e 2 pra pequeno(biceps) , terça e quinta. que acham?? É normal dar essa parada de crescer?
morais Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 Malha a um anos e uns 3 meses! Faz uns 5 meses que meu bicps nao sai dos 39cm !! E normal isso!! Meu treino ta ruim, alimentaçao!! Tomo hipercalorico 1 vez ao dia, antes do treino.. Fasso biceps junto com costas, 3grande e 2 pra pequeno(biceps) , terça e quinta. que acham?? É normal dar essa parada de crescer? os 39 é só de bicips, quanto mede o tricip????, pois o braço é um conjunto de dois musculos, e voçe só fala no tricips, não sera que o bicips está a crescer, mas o tricip, não aconpanha ???. De qualer maniera as vezes acontece, tem de mudar a rotina de treino, o esquema esta bem, mas faça 4 exc. grandes, e 3 exc. para pequenos, nos pequenos faça dois de tensão força/volume, e o treceiro faça séries de defenição curtas e rapidas para o contrair e rasgar, deve mudar sempre o tipo de exercicio de treino paar treino pois os musculos vicião. não esqueça que o tricips tem tres cabeças de trabalho e influencia muito na medida do braço. Morais
lalala Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 é normal sim.mas vc varia o treino a cada +- 2 meses ? vc ja experimentou fazer variacoes nos exercicios para o biceps ? e o tamanho do braco tem haver com o triceps tb.vê o treino dos 2,vc poderia por biceps + triceps no mesmo dia e fazer uma serie conjugada.mas tb tem o lance da genetica,mas varia para ver se n aumenta,se n aumentar,é a genetica. flws
rebull Postado 12 de junho de 2004 Autor Postado 12 de junho de 2004 Pode crer !! vario os exercicio e o treino em geral!! Antes fazia um musculo por dia! braço no mesmo!! Vou dar mais atençao mesmo pro triceps, que da uma diferença grande mesmo!! Valeu Fasso biceps 4X8 rosca concentrada, e alternada triceps, 4X8 frances , e pulley corda!! quando fazia um por dia 12-10-8-6 rosca direta 12-10-8 scoot 12-10-8 alternada triceps 15-12-10-8 tripceps pulley 12-10-8 testa 12-10-8 supinada que acham?
FlavioFerro/RJ Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 bem sugiro que vc divida seu treino de modo a treinar braço num dia, fazendo um super set para o mesmo!!! se vc acha que o biceps e triceps estão uniformes, começe pelo triceps ja que ele´é o responsavel pela maior parte do braço uma abraço
lalala Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 bem sugiro que vc divida seu treino de modo a treinar braço num dia, fazendo um super set para o mesmo!!! se vc acha que o biceps e triceps estão uniformes, começe pelo triceps ja que ele´é o responsavel pela maior parte do braço uma abraço isso so pa completar...ele tb pode variar... 2 semanas comeca com triceps,outras 2 com biceps..essas coisas.flws
Derek Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 uma duvida minha agora, esse treino que vcs passaram pra ele eh soh braço em um dia? tipo: treinar biceps, triceps e antebraço em um dia ? Por exemplo eu treino peito com biceps, treinar peito ,biceps e triceps seria errado? pq o treino seria um pouco mais loongo e bem mais cansativo
lalala Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 uma duvida minha agora, esse treino que vcs passaram pra ele eh soh braço em um dia? tipo: treinar biceps, triceps e antebraço em um dia ? Por exemplo eu treino peito com biceps, treinar peito ,biceps e triceps seria errado? pq o treino seria um pouco mais loongo e bem mais cansativo tipo assim. agente tava propondo fazer biceps triceps e anti braco no dia sim.é bem legal. em relacao a q vc disse, vc fazendo seg terca,descansa quarta,e faz quinta sexta,3 musculos dia,n vejo problema.é super chato mesmo,mas a qt de exercicios diminui um pouco e tals. tipo assim: eu fazia biceps triceps perna/ peito ombro e costa(pegando pesado ,eu n recomendo,sujeito a lesao no ombro). e em relacao a treinar longo....depende...eu fazia em - de 1h....tudo vai depender do descanso q vc aplica.pessoalmente,eu n acho legal fazer peito biceps triceps,mas é questao de gosto,quem sabe vc se adapta bem.flws
Opedra Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 NA MINHA OPINIÃO ELE PODERIA COMEÇAR A SEMANA COM PEITO E COSTAS NO OUTRO DIA OMBRO E PERNAS DESCANÇO NA QUINTA DEPOIS BÍCEPS E TRÍCEPS E DESCANÇO DE NV E SABADO COSTAS E TRÍCEPS NOVAMENTE. PQ AI ELE PODERIA TREINAR BEM PESADO A SERIE DE BÍCEPS COM TRICEPS. E SÉRIA INTERESSANTE COLOCAR UNS CONJUGADOS NO FINAL DA SÉRIE DE BÍCEPS E TRÍCEPS.
Opedra Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 E CLARO ANTIBRAÇO COM BÍCEPS E TRÍCEPS TANTO O INVERSO QUANTO A ROSCA PUNHO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora