Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase morro tomando Xenadrine , atenção


Visitante Clovis o forte

Post Destacado

Visitante Thunder7

O Xenadrine é muito forte realmente..Tomei um tempo e quando aumentei a dose senti que minha pressao oscilava, durante as corridas ela abaixava, e no meio do dia ela dava uma subida, fiquei um bom tempo com a pressao em 14:9, uma pressao normal segundo a OMC (Organização Mundial de Saude), mas nao me sentia bem quando a pressao chegava nesse numero...Minha pressao nesse tempo era 13:9 . Bem parei de tomar e só depois de uns meses voltei pra 12:7, minha pressao normal

Há alternativas como o Ripped Fast 2 da Universal onde a efedrina é minima e realmente dá bons resultados com treino aerobico e alimentação balanceada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, comecei a tomar meu Therma Pro hoje, tomei 1 capsula e caminhei cerca de 2:30 + 20min de corrida, total 2:50, ainda não sei se suei mais ou o que pois a temp tava 10° :-?

Vamo ver, vou tomar 1 por dia antes dos treinos, me pesei tava com 74Kg, 1.78m.

Pretendo chegar aos 64Kg em 1 mes, total 2.5Kg por semana, espero atingir os resultados, mas mesmo q nao atinja vou usar 1 mes e parar para evitar maiores riscos.

Semana que vem eu posto denovo aqui pra relatar como foi a primeira semana com meu Therma.

[]'s

Ntrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

sou totalmente contra essse suplementos q contem efedrinas.....

sao muito mais perigosos doq se pensa......

qualquer medico serio vai desaconselhar seu uso....

ocorrem muito mais mortes pelo uso desse medicamentos q pelo uso de anabolizantes......

Essa substancia(efedrina) vicia muito......, causa tolerancia e dependencia farmacologica....., pode causar morte subita em pessoas c. problemas cardiacos e pressao alta.....

conheco algua pesoas totalmente dependentes(principalmente mulheres), q nao fazem ideia do risco q correm e tb nao percebem o qto estao viciadas na substancia.....

Abre o olho galera......., alem de tudo essa droga e altamente catabolica e pode ter certeza q vc perdera musculo alem de gordura......., na maioria das vezes mais musculo do q gordura...., a menos q vc tenha mais q 20% de gordura corporal....

Dieta adequada exercicios arerobicos e musculacao bem feita em alta intensidade dao resultados muito melhores e fazem BEM a saude..... :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fala isso pq nao deve ter tendencia a acumular gordura

eu por exemplo tenho uma puta tendencia (tendencia mesmo, pois me alimento direito e treino direito) e sem efedrina ou algo do tipo seria impossivel eu secar, qto a ela ser catabolica jah nao sei, pq jah ouvi muita gente falar isso, mas quase nao perdi massa muscular as vezes q usei (talvez por manter o treino pra hipertrofia e me alimentar direito)

efedrina nao eh pra todos, sei lah, deve ser alguma coisa do corpo, tem gente q passa mal com doses pequenas e tem gente q alcanca resultados muito rapido

ah, e a efedrina causa muita morte pq tah cheio de gente q toma muito acima da dose recomendada, ai morre mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante Claudio Schenker
Nao Claudio, meu querido amigo 8)

Que bom, pois isso tava acabando com você Petrenkinha...sabe sempre que vejo uns loucos tomando efedrina eu penso...será que aquela louca ainda está tomando essa merda?!Mas agora que você disse ter parado de tomar esses lixo fico mais tranquilo, afinal pelo o que você tinha me dito sobre as alterações que essa coisa tava fazendo em você, mas o incrível é que você parou de tomar afedrina e agora está em uma dieta estranha(paçoca e albumina), incrível!!!Pois com essa dieta do outro planeta você poderá postar os resultados para que todos aqui saibam o que ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...