avian Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 Eu tava procurando esses exercícios em sites gringos e achei eles com o mesmo nome/função... quais as diferenças? Não devo fazer os 2 como 2 exercícios diferentes?
lalala Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 Eu tava procurando esses exercícios em sites gringos e achei eles com o mesmo nome/função... quais as diferenças? Não devo fazer os 2 como 2 exercícios diferentes? diferenca a titulo de posicao, mas eu faço como exercicios diferentes,ate para mudar a angulacao.mas eu acho q é a mesma coisa,por isso a galera so faz 2 para triceps,pulley e testa ou frances. flws
ShadowMan Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 Os sites gringos tratam francesa como "triceps extension"(extensão do triceps), e testa como "lying triceps extension"(extensão do triceps deitado), ou seja se não tiver esse "lying" o exercício é rosca francesa, e não tenha dúvida que esses dois exercícios são bem diferentes, podendo ser realizados na mesma rotina de treino...
vitz Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 p/começar a posicao do ombro no tricpes testa é de 90 graus e no francês é de 180 graus c/rotação externa então está longe de ser a mesma coisa e o extiramento das porções do triceps são extremamente diferentes.
PersonalUFRJ Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Devido ao estiramento que o Vitz falou, ocorre um trabalho maior da porção longa do tríceps na francesa.
Visitante Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 eu tb nao fazia os 2 pq os achava muito parecidos......agora vou voltar a fazer......
vitz Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 acho os dois otimos exercicios porém na francesa é muito comum sentir uma dorzinha no cotovelo quando se abusa 1 pouco do peso.
lalala Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 acho os dois otimos exercicios porém na francesa é muito comum sentir uma dorzinha no cotovelo quando se abusa 1 pouco do peso. e as vezes o ombro heeheheh. flws
rodrigo.piedade Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Ae pessoal... Tô lendo o tópido, mas não consegui visualizar muito a diferença entre os dois. Alguém tem algum site com figura pra me passar ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.