Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tríceps Francês e Testa são a mesma coisa?

avian

Post Destacado

Postado

Eu tava procurando esses exercícios em sites gringos e achei eles com o mesmo nome/função...

quais as diferenças?

Não devo fazer os 2 como 2 exercícios diferentes?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu tava procurando esses exercícios em sites gringos e achei eles com o mesmo nome/função...

quais as diferenças?

Não devo fazer os 2 como 2 exercícios diferentes?

diferenca a titulo de posicao, mas eu faço como exercicios diferentes,ate para mudar a angulacao.mas eu acho q é a mesma coisa,por isso a galera so faz 2 para triceps,pulley e testa ou frances. flws :D

Postado

Os sites gringos tratam francesa como "triceps extension"(extensão do triceps), e testa como "lying triceps extension"(extensão do triceps deitado), ou seja se não tiver esse "lying" o exercício é rosca francesa, e não tenha dúvida que esses dois exercícios são bem diferentes,

podendo ser realizados na mesma rotina de treino...

Postado

p/começar a posicao do ombro no tricpes testa é de 90 graus e no francês é de 180 graus c/rotação externa então está longe de ser a mesma coisa e o extiramento das porções do triceps são extremamente diferentes.

Postado

eu tb nao fazia os 2 pq os achava muito parecidos......agora vou voltar a fazer...... :D:x

Postado
acho os dois otimos exercicios porém na francesa é muito comum sentir uma dorzinha no cotovelo quando se abusa 1 pouco do peso.

e as vezes o ombro heeheheh. flws :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...