Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal pack da NUTRILATINA X Extra pack da PROBIOTICA!!!!!!!

Post Destacado

Postado

Galera seguinte amigo meu ta querendo tomar animal pack, só que ta na duvida entre extra pack e age pack(da nutrilatina), o extra pack custa 80 reais e o da nutrilatina custa 90 reais!

Qual que vale + a pena o da probiotica(extra pack) ou da nutrilatina?!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Po galera sem querer ser chato... esse poste de animal; pack ja foi postado umas 500 vezes... vamos procurar topicos anteriores galera...

as perguntas do forum estao mto repetidassss....

desculpa se fui chato...

se for comprar animal pack compra da universal...

acho q nao vale a pena mas bza...

Postado
CARA, PEÇA PARA ELE NÃO COMPRAR NENHUM DOS DOIS, E SIM COMPRAR O ANABOLIC RX DA NUTRILATINA/AGE, AQUELES PACKS FEITOS PARA DILUIR.....É MUITO MELHOR E O VC VÊ O EFEITO NA BALANÇA EM 15 DIAS!!!

FALOW!!

Como é esse suplemento? O uqe tem nele? QUal o preço?!

Postado
CARA, PEÇA PARA ELE NÃO COMPRAR NENHUM DOS DOIS, E SIM COMPRAR O ANABOLIC RX DA NUTRILATINA/AGE, AQUELES PACKS FEITOS PARA DILUIR.....É MUITO MELHOR E O VC VÊ O EFEITO NA BALANÇA EM 15 DIAS!!!

FALOW!!

Como é esse suplemento? Vale mais a pena que o animal pack da nutrilatina?

Tu ja tomou?!

Postado

Tu ja tomou?!

sao suplementos totalmente diferentes, animal pak é polivitaminico e mineral, se quiser compara-lo tem que ser com o centrum.

o anabolic rx é um substituto de refeicao, como o Myoplex, rico em calorias, proteinas e carboidratos... e obvio que é bem melhor que o animalpak para quem treina.

Postado

O Animal Pack bom é o da Universal...probiótica parece que é um lixo e esse da nutrilatina eu não sei.

Sem dúvida o RX é uma opção melhor, só que é um suplemento totalmente diferente. Eu ainda prefiro comprar o Unisyn, que onde eu compro tá um pouco mais barato que o da nutrilatina.

Postado

Tu ja tomou?!

SE VC QUISER CRESCER, GANHAR MASSA MERMO, TOME ESSE ANABOLIC RX EM SAQUINHOS, EU JÁ COMPREI 5 DESSES SEPARADOS LOGO QUE SAIU PRA VER COMO ERA, E GANHEI MAIS DE 1 KG EM UMA SEMANA, VALE A PENA SÓ QUE É MUITO CARO E EU NAUM PUDE COMPRAR MAIS DESSES AINDA.....TOME LOGO APÓS O TREINO.

Postado
O Animal Pack bom é o da Universal...probiótica parece que é um lixo e esse da nutrilatina eu não sei.

Sem dúvida o RX é uma opção melhor, só que é um suplemento totalmente diferente. Eu ainda prefiro comprar o Unisyn, que onde eu compro tá um pouco mais barato que o da nutrilatina.

Você tá comprando o Unisyn por quanto?

Me passa o nome da loja, e telefone, por MP, por favor!

Valeu

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...