Maxx-RJ Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Fala Fibomb, Pô cara, também terminei HOJE meu ciclo de clen. Não sei se aconteceu com você o que aconteceu comigo... Não tive insônia, não tive tremedeira incontrolável, nem razoável, não tive cãibras, nada nada... Fiz spinning e musculação 5 x por semana. Visualmente (na parte abdominal) perdi muito (pneus inclusive), mas ainda tenho o que perder. A massa magra parece ter aumentado um pouco, mas apenas uma avaliação pode concluir. Cara, quando eu iniciava uma nova dosagem, apenas nesse dia sentia um PLUS a mais, depois os outros dias eram normais. QUando cheguei nos 5 ml, no meu segundo dia já estava bem tranqüilo, malhando e fazendo spinning, mas às vezes me faltava um gás no final. Sei lá cara, eu acho que meu organismo é bastante tolerante ao CLEN. Não me decepcionei com o ciclo, pelo contrário, estou muito satisfeito com os resultados... Só que pensei que perderia mais... Bom, já estou agendando o meu próximo ciclo pra daqui 30 dias, só que tenho que vou ajustar a dosagem pra cima. Vou pesquisar aqui no fórum também, se tiver idéia do 2.º ciclo me dê um toque bro. Abraços.
LOUKO Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 postem os resultados aqui depois pra gente ver abracao LOUKO
Fibomb Postado 2 de julho de 2004 Autor Postado 2 de julho de 2004 Fala Fibomb, Pô cara, também terminei HOJE meu ciclo de clen. Não sei se aconteceu com você o que aconteceu comigo... Não tive insônia, não tive tremedeira incontrolável, nem razoável, não tive cãibras, nada nada... Fiz spinning e musculação 5 x por semana. Visualmente (na parte abdominal) perdi muito (pneus inclusive), mas ainda tenho o que perder. A massa magra parece ter aumentado um pouco, mas apenas uma avaliação pode concluir. Cara, quando eu iniciava uma nova dosagem, apenas nesse dia sentia um PLUS a mais, depois os outros dias eram normais. QUando cheguei nos 5 ml, no meu segundo dia já estava bem tranqüilo, malhando e fazendo spinning, mas às vezes me faltava um gás no final. Sei lá cara, eu acho que meu organismo é bastante tolerante ao CLEN. Não me decepcionei com o ciclo, pelo contrário, estou muito satisfeito com os resultados... Só que pensei que perderia mais... Bom, já estou agendando o meu próximo ciclo pra daqui 30 dias, só que tenho que vou ajustar a dosagem pra cima. Vou pesquisar aqui no fórum também, se tiver idéia do 2.º ciclo me dê um toque bro. Abraços. e mano...se tem q se ligar que foram só 15 dias...muito pouco tempo...meus resultados foram legais, obvio q queria muito mais...mas nem c/ AE"s velho....eu no final do treino ficava agitadasso...todos os dias....senti uma vez ou outra um cansaço...de leve...mais tive noite mal dormida. proximo ciclo: 2on 2off p/ 30 dias....resultados melhores virão...aguardem!!!! ah: NÃO CONSEGUI FAZER A AVALIAÇÃO NEM TIRAR AS FOTOS...VOU FAZER ISSO NO FINAL DE SEMANA....VALEU E TUDO DE BOM!!!!
Fibomb Postado 5 de julho de 2004 Autor Postado 5 de julho de 2004 e ae pessoal bele??? pois é...to devendo novidades pra vc's...vou dizer uma coisa por enquanto ( já que ainda não consegui fazer minha avaliaçÃo nem tirar as fotos), cara o pós-ciclo de clen dá uma fome desgramada...cara to querendo comer tudo....mas to conseguindo me conter.....essa é a hora!!!! vou tentar tirar as fotos hoje, se conseguir posto hoje mesmo!!!! valeu um abraço p/ todos!!!!
Fibomb Postado 7 de julho de 2004 Autor Postado 7 de julho de 2004 é pessoal, consegui tirar as fotos e marquie a avaliação p/ hoje as 16:50....vou postar tudo de uma vez....hoje a noite mesmo!!!1 valeu!
Fibomb Postado 7 de julho de 2004 Autor Postado 7 de julho de 2004 ae brother...vá na farmacia e compre: SLOW-K ------1 comp/dia - depois do treino - evita cãmbra ASPIRINA COMP. -----1 comp/dia ---- mantêm a pressão LEGALON 70mg --- 2 comp/ dia--------protege o figado tá bom??? fui!
Fibomb Postado 8 de julho de 2004 Autor Postado 8 de julho de 2004 e ae pessoal...em já enviei p/ o moderador italiano-poa as fotos do antes e do depois, provavelmente saira na parte de fotos de pessoas....pedi para q o titulo do post seja - R E S U L T A D O S - 15on clenbuterol...pois é vejam lá e deem a opinião de vc's...importante frizar q eu tinha acabado de acordar e estava "totaly cold" na foto do depois...ok! ah, os resultados da avaliação somente terei na proxima segunda(12/07)...deu um problema no comp da academia e ficaram de me entregar nesta data...então até lá e um abraço p/ todos
ArrasaQuarteirão Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 fala ae pessoal...bem como foi prometio pelo fibomb aqui vão os resultados encontrados com clembuterol.....antes tarde do que nunca...(ele foi excluido do fórum): antes: ( 1 mês e 1/2 antes do ciclo) - 1º avaliação altura: 1,72 peso: 81,7kg per. gord.: 26% braço: 33cm torax: 101cm abdomem: 96cm depois: ( 2 meses de treino - sendo 15 dias do ciclo) altura: idem peso: 77,8kg per.gord.: 21% braço: 36cm torax: 105cm abdomem: 88 cm obs: é pessoal, embora na foto não dê para perceber muita diferença..os dados falampor si...tive um enrigecimento muscular incrível...dei uma secada legal e perdi muita barriga...to usando calça que não uso desde os 20 anos ( tenho 24) - passei de 44 p/ manequin 42 e ainda tá frouxo....bele...espero que esse trabalho sirva de base para aqueles que querem experimentar o produto, sempre lembrando que pesquisem bastante antes de ciclar, aproveitem bem, este forum e tirem todas as suas duvidas...qualquer coisa estamos ae!!!!fui!
Marcus Vinicius da Hora Postado 22 de janeiro de 2017 Postado 22 de janeiro de 2017 Estou com uma dúvida... Quando for para 2 dias on 2 dias off A sequência se mantem a mesma ?? 2..2..2..3...3..3...4...4..4.. 5...5...5..6...6..6.. Porque se for conta 15 dias de utilização a cada 2 dias vale 1 dia Vai demorar 43 dias o ciclo eh isso ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora