Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
fmerino, espere dois meses pelo menos.....

ou, alguem ai sabe qual a validade da creatina ?? pq eu tava pensando em tomar a da EAS , mas só vem em pote de 500g...entao tava pensando em tomar 250g agora e 250g daqui meses....sera q rola ?

Dá pra vc fazer isso sim, a validade se tá perto ou longe do vencimento vai depender de qto tempo tá na loja, vc dá uma olhada, mas dá com certeza, a minha da prob. é até 2005.

Falow!!

Entre as 3 aí do tópico eu ficaria primeiro com Universal pelos comentários.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Universal, EAS e Optimum acredito estarem no mesmo patamar de qualidade, todas as 3 com selo CREAPURE. Eu acho mais fácil de encontrar a da Optimum, da Universal eu nunca encontro. Agora AGE, acho que não tomo mais.

E quanto a aguardar 2 meses, eu tenho dúvidas quanto a esse período. Cada um diz uma coisa. Como eu não senti absolutamente nada durante esses 2 meses que tomei da AGE, vou esperar 1 mês e tomar da Optimum, ai tomo 1 mês e paro 1. Se sentir alguma coisa não desejavel, eu paro de tomar! :)

Postado
fmerino, espere dois meses pelo menos.....

ou, alguem ai sabe qual a validade da creatina ?? pq eu tava pensando em tomar a da EAS , mas só vem em pote de 500g...entao tava pensando em tomar 250g agora e 250g daqui meses....sera q rola ?

COM CERTEZA...EU TOMEI DESSE JEITO AÍ, O MEU IRMÃO TOMOU OS PRIMEIROS 250G E EU TOMEI O RESTO MAIS DE UM ANO DEPOIS....É SÓ NAUM DEIXAR VENCER E GUARDAR EM LOCAL FRESCO E SECO AO ABRIGO DO SOL...HEHEHHEHHE

FALOW!!

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Com certeza...ja tomei e tb nao recomendo...

agora sobre o topico...dentre as que vc perguntou eu voto na universal...mas tb tem da optimum que sempre dizem ser muito boa...

i meu creatina é tdo Lixo.. si aLguem ganha + de 5kg em um mes ..tomandu só creatina...posta ai faLow.. ja tomei de varias marcas... tdo um Lixo...sem fALa k da espinha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...