Visitante Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 fmerino, espere dois meses pelo menos..... ou, alguem ai sabe qual a validade da creatina ?? pq eu tava pensando em tomar a da EAS , mas só vem em pote de 500g...entao tava pensando em tomar 250g agora e 250g daqui meses....sera q rola ? Dá pra vc fazer isso sim, a validade se tá perto ou longe do vencimento vai depender de qto tempo tá na loja, vc dá uma olhada, mas dá com certeza, a minha da prob. é até 2005. Falow!! Entre as 3 aí do tópico eu ficaria primeiro com Universal pelos comentários.
FreeBus Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Universal... mas parece que a EAS é mto boa tb.
driano Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 universal,mas como eu naum tenho "bala na agulha",tomo da probiótica que tb eh muito boa.
fmerino Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Universal, EAS e Optimum acredito estarem no mesmo patamar de qualidade, todas as 3 com selo CREAPURE. Eu acho mais fácil de encontrar a da Optimum, da Universal eu nunca encontro. Agora AGE, acho que não tomo mais. E quanto a aguardar 2 meses, eu tenho dúvidas quanto a esse período. Cada um diz uma coisa. Como eu não senti absolutamente nada durante esses 2 meses que tomei da AGE, vou esperar 1 mês e tomar da Optimum, ai tomo 1 mês e paro 1. Se sentir alguma coisa não desejavel, eu paro de tomar!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 fmerino, espere dois meses pelo menos..... ou, alguem ai sabe qual a validade da creatina ?? pq eu tava pensando em tomar a da EAS , mas só vem em pote de 500g...entao tava pensando em tomar 250g agora e 250g daqui meses....sera q rola ? COM CERTEZA...EU TOMEI DESSE JEITO AÍ, O MEU IRMÃO TOMOU OS PRIMEIROS 250G E EU TOMEI O RESTO MAIS DE UM ANO DEPOIS....É SÓ NAUM DEIXAR VENCER E GUARDAR EM LOCAL FRESCO E SECO AO ABRIGO DO SOL...HEHEHHEHHE FALOW!!
TELECATH Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 universal,mas como eu naum tenho "bala na agulha",tomo da probiótica que tb eh muito boa. quanto vc ta pagando na probiotica?
Visitante ToM CRuiSe Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Com certeza...ja tomei e tb nao recomendo... agora sobre o topico...dentre as que vc perguntou eu voto na universal...mas tb tem da optimum que sempre dizem ser muito boa... i meu creatina é tdo Lixo.. si aLguem ganha + de 5kg em um mes ..tomandu só creatina...posta ai faLow.. ja tomei de varias marcas... tdo um Lixo...sem fALa k da espinha...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora