Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando começam a dizer: tá tomando bomba, cara? vc tá forte


Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É normal uma perda nos ganhos depois de algum tempo. Converse com seu instrutor e procurem os 2, chegar a um denominador comum. Caso não consiga, tente 4x8 ou faça como eu, ponha 3x8 com o máximo que vc conseguir levantar, e sinta o que é inferno de verdade!

Vai por mim, conheço intrutores que são ótimos, mais a maioria não tem a menor noção do que está fazendo com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal uma perda nos ganhos depois de algum tempo. Converse com seu instrutor e procurem os 2, chegar a um denominador comum. Caso não consiga, tente 4x8 ou faça como eu, ponha 3x8 com o máximo que vc conseguir levantar, ou ainda tente o H.I.T e sinta o que é inferno de verdade!

Vai por mim, conheço intrutores que são ótimos, mais a maioria não tem a menor noção do que está fazendo com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n se prenda a numeros,estipule uma faixa,de digamos 5 à 10,q é o melhor q vc faz....ponha peso suficiente para vc completar essa faixa se fudendo todo e de forma corretamente e evite de fazer o minimo e o maximo,tente fazer por volta de 7 à 9,por ai. flws :)

Rapaz, raduz aí o que você falou. Não entendi direito, blz?

Valeu aí pela ajuda

Vc tem icq ou MSN, vei? Pega meu ICQ abaixo se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, raduz aí o que você falou. Não entendi direito, blz?

Valeu aí pela ajuda

Vc tem icq ou MSN, vei? Pega meu ICQ abaixo se quiser

tava me referindo de vc n se prender a esses numeros,de tipo ter q obrigatoriamente de fazer 10 repeticoes na serie...estipular um minimo e um maximo seria uma boa alternativa.tipo assim:por um peso q vc guente de fazer + 5 e - q 10 repeticoes,com um certo esforço.procure manter 7/8 repeticoes...e na pior das hipoteses,faz 6,se realmente n der.flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...