Visitante Putinho Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Digamos que o sujeito não esteja fazendo ciclo nenhum, só usando suplementos e treinando. O que aconteceria se tomasse Profasi para estimular a produção de testosterona e tamoxifeno junto para impedir o feedback?teria algum efeito anabólico? Não teria não...
Stron Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 O que aconteceria se tomasse Profasi para estimular a produção de testosterona e tamoxifeno junto para impedir o feedback?teria algum efeito anabólico? Se usa-se profasi, é como estive-se tomando LH, com isso seus niveis de LH iriam subir bastante e ocorreria feedback da mesma forma, mesmo usando tamoxifeno junto. Acredito q não teria efeito anabolico.
Visitante WARSTEINER Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 sim claro que teria feedback. mas não teria o efeito negativo do estrogênio. eu tomava tamoxifeno por causa de uma ginecomastia natural e os meus niveis de testosterona foram parar na estratosfera (em torno de 3 vezes o máximo ), o estrogênio subiu tb, mas não na mesma razão.
Stron Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 eu tomava tamoxifeno por causa de uma ginecomastia natural e os meus niveis de testosterona foram parar na estratosfera (em torno de 3 vezes o máximo ), o estrogênio subiu tb, mas não na mesma razão. O tamoxifeno não impede a formação do estrogeno, apenas impede sua ação no tecido mamario.
Pedinte Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 sei que não é permitido.. mais comprei 2 cx de clomid, e como não pretendo ciclar no momento, quero vende-las.. se alguém tiver interesse me manda mp.. se a pessoa for do rio pode buscar pessoalmente..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora