JOTA P Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Bem , eu tenho 16 anos faço 17 no final do ano. Malho a 1 ano e meio tenho 36 de braço diriamos que tou crescendo . Eu tomo suplementos a pouco tempo e não tenho experiencia nesse assunto,gostaria de ajuda, seria muito grato. Vou dizer o que eu tomo atualmente: De manha: tomo café da manha normal com vitamina b12 em caps De tarde: antes do treino eu gostaria de saber se devo tomar algo ?!(estava pensando numa vitamina de banana e aveia) logo apos o treino eu tomo o amino 2222 e agora que eu comprei o Whey Protein tomo uns 30 minutos depois do treino com agua!(devo tomar whey com algo ?) e antes de dormi tomo albumina com leite desnatado Bom sendo meu objetivo Definir!! Tem Algo Errado Ae ... Algum Conselho Para Melhorar ???
Taerone Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 CARA, É WHEY OU AMINO, NÃO OS DOIS JUNTOS PQ ELES TEMA MESMA FINALIDADE.VC SO VAI ESTAR JOGANDO SEU RICO DINHEIRINHO FORA... TOME O WHEY COM AGUA E COM MALTO OU DEXTROSE.NA FALTA DESSES DOIS TU PODI USAR O MEL KARO. A OPÇÃO QUE TU DISSE ANTES DO TREINO EU ACHEI BOA.PODI TOMAR. MAS SAIBA QUE SUPLEMENTAÇÃO É APENAS UM COMPLEMENTOA SUA ALIMENTAÇÃO, ELA É A BASE DE TUDO. NÃO DESCUIDE DELA. ABRAÇOS
JOTA P Postado 22 de junho de 2004 Autor Postado 22 de junho de 2004 Bem, Eu devo tomar o Whey com malto e água, 30 a 45 minutos após o treino , + me fika uma pergunta o que eu devo tomar logo após o treino para evitar o CATABOLISMO ?!?! Se Possivel Aguardo Resposta !!! Valew
lalala Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 Bem, Eu devo tomar o Whey com malto e água, 30 a 45 minutos após o treino , + me fika uma pergunta o que eu devo tomar logo após o treino para evitar o CATABOLISMO ?!?! Se Possivel Aguardo Resposta !!! Valew um dos fatores provocantes é vc ficar muito tempo na academia e depois xegar em casa n se alimentar direito.ruma o whey + malto como ja foi dito q ta legal.flws
zapatista Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Bem, Eu devo tomar o Whey com malto e água, 30 a 45 minutos após o treino , + me fika uma pergunta o que eu devo tomar logo após o treino para evitar o CATABOLISMO ?!?! Se Possivel Aguardo Resposta !!! Valew 30 a 45 minutos nao, é imediatamente apos o fim do treino.
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Bem, Eu devo tomar o Whey com malto e água, 30 a 45 minutos após o treino , + me fika uma pergunta o que eu devo tomar logo após o treino para evitar o CATABOLISMO ?!?! Se Possivel Aguardo Resposta !!! Valew LOGO APÓS O TREINO:MALTODEXTRINA OU DEXTROSE, VC ENCONTRA NAS LOJAS DE SUPLEMENTOS MERMO...VC DEVE TOMÁ-LOS PRA QUE O SEU CORPO NÃO UTILIZE AS PROTEINAS DO WHEY OU DO AMINO PRA EVITAR O CATABOLISMO TORNANDO-SE UM MEIO MUITO CARO QUE O SEU CORPO ENCONTRA PARA EVITAR QUE O CATABOLISMO OCORRA. ATUALMENTE ESSA É A SUPLEMENTAÇÃO(MALTO E WHEY) QUE EU ESTOU FAZENDO, E JÁ CONSEGUI UM KILO E MEIO DE MASSA MAGRA(MUSCULO) EM 2 SEMANAS..EU DIRIA QUE ESSA É A SUPLEMENTAÇÃO COM O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO, POR NÃO SER CARA E SER EFICIENTE(A MALTO EVITA O CATABOLISMO E O WHEY PROPORCIONA O ANABOLISMO) FALOWS!!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 30 a 45 minutos nao, é imediatamente apos o fim do treino. LOGO APÓS O TREINO:MALTO E ÁGUA DE 30 A 45 MIN. APÓS O TREINO:WHEY E ÁGUA VIDE TÓPICO DO DAVIKING: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=10
ninga Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 eu priorizo a alimentaçao, entao tomo malto + whey no pós treino e 45 mins depois faço uma refeiçao, caso contrario voce ficara muito tempo sem comer, +- 90 mins no pós treino é muito.. eu discordo com o davi em tomar malto assim... alias, foi o unico até hoje que me disse isso argumentando...
JOTA P Postado 23 de junho de 2004 Autor Postado 23 de junho de 2004 Bem, eu vou malhar normalmente as 5 e antes de malhar tomo uma vitamina de banana com aveia e guarana em pó .. fiko normalmente 90 minutos por dia na academia .. chego em ksa em torno de 15 para 7 .. 7 horas . sendo q janto as 7:45 por ae .. o que é melhor ?! Eu tomo o whey logo após treino com agua e malto?? .. OU após treino eu tomo malto com agua e cerca de 30 a 45 minutos tomo whey protein com água ?!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Bem, eu vou malhar normalmente as 5 e antes de malhar tomo uma vitamina de banana com aveia e guarana em pó .. fiko normalmente 90 minutos por dia na academia .. chego em ksa em torno de 15 para 7 .. 7 horas . sendo q janto as 7:45 por ae .. o que é melhor ?! Eu tomo o whey logo após treino com agua e malto?? .. OU após treino eu tomo malto com agua e cerca de 30 a 45 minutos tomo whey protein com água ?! NO seu caso eu acho melhor fazer igual ao ninga mesmo...tomar tudo junto logo que chegar em ksa e jantar depois..... FALOWAE...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.