Leo Man Postado 22 de junho de 2004 Compartilhar Postado 22 de junho de 2004 Ae Galera alguém sabe alguma coisa a mais sobre a levedura, dizem que é o suplemento mais completo que existe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 22 de junho de 2004 Compartilhar Postado 22 de junho de 2004 Pessoalmente gosto de usar por conter uma quantidade muito variada de Vitaminas e Minerais na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobre Postado 22 de junho de 2004 Compartilhar Postado 22 de junho de 2004 alguem pode me informar, a quantidade e a hora certa de tomar no dia?! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Opedra Postado 22 de junho de 2004 Compartilhar Postado 22 de junho de 2004 TOMO NO CAFÉ DA MANHA E ANTES DE DORMIR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 22 de junho de 2004 Compartilhar Postado 22 de junho de 2004 Eu costumo tomar a noite antes de dormir junto com um Shake de Albumina, mas as opiniões quanto ao horário podem variar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo Man Postado 23 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 23 de junho de 2004 algumas pessoas tomam a levedura como diz no rótulo: tomar 3 ao dia, mas, pra quem malha eu acho o ideal tomar 12 ao dia, assim ele faz um ótimo efeito que eu acho que muitos desconhecem, dá uma força incrível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheeler Postado 23 de junho de 2004 Compartilhar Postado 23 de junho de 2004 olá, gostaria de saber todos e os reais beneficios no uso deste complemento Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnold e SuasNegas Postado 23 de junho de 2004 Compartilhar Postado 23 de junho de 2004 da uma olhada no link: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=23164 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora