tilenol

Gosto horrível do levedo de cerveja em pó

Avalie este tópico:

17 posts neste tópico

Eu comprei o levedo de cerveja pra tomar de manhã com leite de soja, mas não imaginava que isso era intragável, tem gosto de shake de whey protein feito há 1 mes atras.. é amargo e azedo.. tem gosto de coisa estragada... sem falar o cheiro...

Alguém sabe como comer isso?

Dá pra misturar alguma coisa e mascarar o gosto? Torrar o pó? sei lá...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Brother, tive a mesma impressão que a sua! comprei o tal do levedo de cerveja e fui experimentar! Impressionantemente ruim o gosto do pozinho!

Comprei ontem...hj fui colocar na minha banana com aveia e tive que jogar fora...

Mais a tardezinha eu tomei coragem e coloquei uma pequena colher com umas 6 gramas dentro do copo com água, dei uma mexida pra dissolver e mandei pra dentro sem respirar!

Repeti o processo mais 2 vezes! E não é que deu certo...praticamente não senti o gosto...Lembre-se : NÃO RESPIRE! TAMPA O NARIZ SEI LÁ! VAI QUE DESCE "SUAVE" ! HEHEHE BOA SORTE!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

AhuHAuA

qndo comprei o levedo em po tbm axei horivel

misturei na vitamina de banana

pqp q gosto ruim da porra

hoje em dia eu tomo cum o hiper

misturo 6 colherer do hiper de xocolate, 1 de levedo e 1 e meia de nescau

po ateh fika gostosinho

eu pelo menos num axo ruim nao

no começo era foda, mas hoje tomo sussegado

axo q acaba acostumando

vai tentando ai, tenta fzr uma vitamina q inclua varias coisas

tipo banana, morango, mamao e coloka o levedo

o foda eh q vc pode colokr 50 bananas, 50 morangos, 200 mamoes e uma colher de levedo q a vitamina vai fikr cum gosto de levedo. AHuHAua

mas da pra tomar sussegado

qnto o negocio do nariz da bastante certo tbm

qndo eu começei a tomar malto, axava horrivel o gosto, nao q hoje eu goste, mas antes era ingerivel

tampava o nairz e tomava o copo inteiro kuase de uma vez

huehue

flww

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Esse gosto é do CROMO que esta presente no levedo de cerveja..

Sei la kara.. Eu tomava, parei.. JA vomitei uma vez tentando tomar essa porra...O Negocio eh fechar o nariz e toma num gole só.. Mesmo assim não é facil não...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
eu tomo levetonic em capsulas!!!!!1

nem sinto o gosto :wink:

abraços

RICARDO 8)

é a boa kra, ja tomei e gostei !

mas nao axo + aki no rj!

VC EH DE OND?

ond axa ele?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

é a boa kra, ja tomei e gostei !

mas nao axo + aki no rj!

VC EH DE OND?

ond axa ele?

[]s

eu so de porto alegre cara!!!!

compro no "mercado publico"

ai no rj deve ter algum mercadão tbm!! procura q vc axa!!!

abraços

RICARDO 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Puxa... vcs precisam sentir é o gosto e o cheiro do NO2. Pacere pílula de chulé...arg!

Mas segui essa receita de "tampar o nariz" e mandar tudo para dentro...

Sds,

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Levedo de cerveja +e besteira , tipo pra mim e meio que inutil , alem de ser ingolivel nao tem tanta proteina nem carboidratos bons , so algumas proteinas com complexo B mais nao vai adiantar de mt coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Acha isso ruim? Se vc conseguir toma protéina de soja crua batida com leite integral no liquidificador de manhã cedo, é quase impossível engolir mas chega a fazer MILAGRE no ganho de massa magra...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Acha isso ruim? Se vc conseguir toma protéina de soja crua batida com leite integral no liquidificador de manhã cedo, é quase impossível engolir mas chega a fazer MILAGRE no ganho de massa magra...

levedo é pior, faz assim, mistura levedo, linhaça, leite e aveia, pra ve se tu consegue engolir.....

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Não acho que proteina de soja faz TANTO milagre assim, até porque é uma proteina vegetal e nem chega perto de uma proteina de fonte animal. Alem de ter estudos que mostram o aumento de estrogenio etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Soja tem estrogenio, eh alimento para travestis além de que é pobríssimo em aminoácidos essenciais, ou seja, que não somos capazes de sintetizar e precisamos ingeri-los na alimentação.

Levedo de cerveja é outra porcaria, se nem rato come isto, por que alguem comeria?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Em nenhum momento disse que proteína de soja é melhor que proteína animal, só disse que dá mais resultado que levedo de cerva.

E alimento de travesti é durateston, que o cara não esta feliz com a quantidade de testosterona do corpo por isso precisa injetar de uma outra fonte... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Que merda de discussão, ressucita tópico de 2005 pra lembrar q o gosto de levedo de cerveja eh ruim?! E a discussão ainda segue?! LoL

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Cara isso ai acostuma,no começo quase vomitava pra beber,agora coloco 4 colheres sopa cheia em 500ml tampo o nariz e em 2 golada já bebo tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Leo Man
      Ae Galera alguém sabe alguma coisa a mais sobre a levedura, dizem que é o suplemento mais completo que existe...
    • Por tchaves
      Alguém jah tomou isso? Se jah, vale a pena? Como tomo? Realmente dá espinhas?
      Valeu!
    • Por -lipkno†
      Galera adorei o levedo de cerveja e recomendo muito.
      ELe não tem efeitos colaterais nem contra-indicações, pode ser tomado por qualquer pessoa.
      A sugestão de consumo é de 15 gramas (1 colher de sopa) por dia, eu tomo no iogurte logo pela manhã, comecei a tomar a pouco mais de uma semana e já sinto os resultados. Ele pode ser misturado em quase tudo: Massas, sopas, vitaminas, qualquer coisa que vc queira misturar (só cuidado pra não estragar o gosto porque o levedo não tem um sabor agradavel)
      Ele faz muito bem para pele, tanto para peles oleosas quanto para pele seca, é rico em proteinas, ferro, niacina, e vitaminas B1 B2 e B6.
      Pode ser comprado em qualquer super mercado, na parte de produtos "naturebas". É baratinho e rende muito. Devo dizer que o gosto não é exatamente agradável, mas não chega a ser ruim.
      Minha pele tava ficando oleosa depois que comecei a suplementar com Whey, o levedo acabou com a oleosidade, minha pele está mais elástica, vistosa e macia.

Info por porção (15g) - 44 calorias, 6g de carbos, 0% de gorduras totais e saturadas, 0% de colesterol, 10mg de calcio, 2,5mg de ferro, 6g de proteinas, 6mg de niacina.
    • Por darkeagle
      Afinal, isso cerve pra que ? Fonte de Vitamina B e Proteínas ?
    • Por Puerco
      Alguém sabe dizer se o levedo de cerveja traz algum benefício para a malhação?

Obrigado

"O intelecto anula o destino, quem raciocina é livre!"
      "Ora que melhora".