Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedo de Cerveja - recomendo muito!


Post Destacado

Galera adorei o levedo de cerveja e recomendo muito.
ELe não tem efeitos colaterais nem contra-indicações, pode ser tomado por qualquer pessoa.
A sugestão de consumo é de 15 gramas (1 colher de sopa) por dia, eu tomo no iogurte logo pela manhã, comecei a tomar a pouco mais de uma semana e já sinto os resultados. Ele pode ser misturado em quase tudo: Massas, sopas, vitaminas, qualquer coisa que vc queira misturar (só cuidado pra não estragar o gosto porque o levedo não tem um sabor agradavel)
Ele faz muito bem para pele, tanto para peles oleosas quanto para pele seca, é rico em proteinas, ferro, niacina, e vitaminas B1 B2 e B6.
Pode ser comprado em qualquer super mercado, na parte de produtos "naturebas". É baratinho e rende muito. Devo dizer que o gosto não é exatamente agradável, mas não chega a ser ruim.
Minha pele tava ficando oleosa depois que comecei a suplementar com Whey, o levedo acabou com a oleosidade, minha pele está mais elástica, vistosa e macia.

levedo18dg.jpg

levedo29mu.jpg

Info por porção (15g) - 44 calorias, 6g de carbos, 0% de gorduras totais e saturadas, 0% de colesterol, 10mg de calcio, 2,5mg de ferro, 6g de proteinas, 6mg de niacina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu to tomando tb e to gostando! Tomo 1 colher de sobremesa 2x ao dia (1 no cafeh da manha e outra no lanche 50min apos o shake de whey+malto do pos-treino).

Porem, qto aos colaterais..pelo menos em mim dah gases..ou melhor, nao dah gases pq eu peito com a mesma frequencia q normalmente, porem QUANDO peido, nao eh nada agradavel..:lol:

Fazer u q..?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dilatação do abdomem causada pela cerveja (a de tomar :lol:) acontece por causa do processo de fermentação do levedo e do lupulo, que se consumidos em grandes quantidades por um periodo muito longo (anos) causam a dilatação permanente do abdomem...

Tomar o levedo de cerveja puro sem ser fermentado não faz mal pra sua barriga :lol: e mesmo se vc beber cerveja, vc teria que tomar no minimo 300ml de cerva por +/- 1 ano pra aparecer a famosa barrigona de tiozão, nao se preocupe que o levedo de cerveja naum vai te deixar barrigudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...