Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vale ressaltar que esta é uma média de vários anos de fisiculturismo mas não significando que desde o primeiro ano vc somente ganhe esta quantia de massa, o ganho de massa vai ser sempre decrescente a medida que os anos passam, até chegar ao ápice genético (naturebas) por exemplo 10 kg no 1º ano e uns 100 gramas ou quase nada no 20º.

correto , é isso ai crescer é como se fosse um tratamento sério tudo tem proporção igual 25%alimentação(suplementação) , 25% treino , 25% descanso e 25%anabolizantes

A grande verdade é que so existe hipocrisia nesse meio ora pois so existe neguinho falando que é natural cresceu 30 kg e ainda diz que tem 5% em fat meu... esse forum aqui deveria ser mais sério .

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ganhar 30kg em 1 ano tomando bomba ja é mto dificil, imagina natural, tem muito mentiroso nesse forum.. ou o cara ta mentindo sobre suas medidas ou então tomou bomba até pelo rabo em 1 ano..

Postado

POIS É, SÓ ACREDITO VENDO.TEM UMA SEÇÃO DE FOTOS NO FORUM.GERALMENTE QUEM FALA DEMAIS SEMPRE DECEPCIONA...

NÃO ESTOU FALANDO QUE É MENTIRA MAS TB NÃO ACREDITO, O CARA VIVE FALANDO EM QUASE TODOS AS RESPOSTAS DELES QUE É GIGANTE, TEM GENETICA BOA E NUNCA USOU AES E TALZ......

DISPENSO ESSE TIPO DE COMENTARIO.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

uHAUhauHAUHAUhuau geraL me zuow .. mas é serio... tipo nunk tomei bomba naum..pois tenhu conhecimento k tdo k vc ganha c bomba num é reaL.. ou seja , vc para de tomar e perde tdo.. sem faLa k ta si matando por dentro...apenas me alimento bem.. e tenhu um boa geretica só isso.. e tb... eu ainda to Longe de ser Mr.aLguma coisa ,tipo ainda tom normaL ue...mas em breve postarei fotos ...inclusive mostrandu eu me medindo...p comprovar as medidas ai embaixo... e eu Levo o forum a serio sim.. qualker um pod ganha essi peso de massa muscular ... é so treina serio.. o segredo esta.. na simplicidade dus exercicios..aLimentaçao.. e fundamentaL genetika... faLow ae abraços...

Postado
uHAUhauHAUHAUhuau geraL me zuow .. mas é serio... tipo nunk tomei bomba naum..pois tenhu conhecimento k tdo k vc ganha c bomba num é reaL.. ou seja , vc para de tomar e perde tdo.. sem faLa k ta si matando por dentro...apenas me alimento bem.. e tenhu um boa geretica só isso.. e tb... eu ainda to Longe de ser Mr.aLguma coisa ,tipo ainda tom normaL ue...mas em breve postarei fotos ...inclusive mostrandu eu me medindo...p comprovar as medidas ai embaixo... e eu Levo o forum a serio sim.. qualker um pod ganha essi peso de massa muscular ... é so treina serio.. o segredo esta.. na simplicidade dus exercicios..aLimentaçao.. e fundamentaL genetika... faLow ae abraços...

OK, VAMOS ESPERAR SUA FOTO.

MAS EXPLIQUESEU TREINO..QUE TREINO LOKO.....VC NÃO ESPECIFICOU OS EXERCICIOS...NEM DÁ PARA SABER QUANTOS SÃO..

Postado

Claro que você tá falando a verdade... ganhou 13 de braço e 32 kg em 1 ano fazendo SUPINO pra "BRICEPS" segundo você mesmo.

Postado

Claro que você tá falando a verdade... ganhou 13 de braço e 32 kg em 1 ano fazendo SUPINO pra "BRICEPS" segundo você mesmo.

dá-lhe estria..

Visitante ToM CRuiSe
Postado

dá-lhe estria..

i meu c nunk tc rapido em saiu aLguma paLavra maL escrita?? pow... e podem aguardar minhas fotos =] e eu sei k é 'biceps' ... cara mais infantiL...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...