THE STRONGEST Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 Vale ressaltar que esta é uma média de vários anos de fisiculturismo mas não significando que desde o primeiro ano vc somente ganhe esta quantia de massa, o ganho de massa vai ser sempre decrescente a medida que os anos passam, até chegar ao ápice genético (naturebas) por exemplo 10 kg no 1º ano e uns 100 gramas ou quase nada no 20º. correto , é isso ai crescer é como se fosse um tratamento sério tudo tem proporção igual 25%alimentação(suplementação) , 25% treino , 25% descanso e 25%anabolizantes A grande verdade é que so existe hipocrisia nesse meio ora pois so existe neguinho falando que é natural cresceu 30 kg e ainda diz que tem 5% em fat meu... esse forum aqui deveria ser mais sério .
Pedinte Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 ganhar 30kg em 1 ano tomando bomba ja é mto dificil, imagina natural, tem muito mentiroso nesse forum.. ou o cara ta mentindo sobre suas medidas ou então tomou bomba até pelo rabo em 1 ano..
Taerone Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 POIS É, SÓ ACREDITO VENDO.TEM UMA SEÇÃO DE FOTOS NO FORUM.GERALMENTE QUEM FALA DEMAIS SEMPRE DECEPCIONA... NÃO ESTOU FALANDO QUE É MENTIRA MAS TB NÃO ACREDITO, O CARA VIVE FALANDO EM QUASE TODOS AS RESPOSTAS DELES QUE É GIGANTE, TEM GENETICA BOA E NUNCA USOU AES E TALZ...... DISPENSO ESSE TIPO DE COMENTARIO.
Taerone Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 AH E OUTRA COISA, EU VI O TREINO DO CARA NO TOPCIO FIXO DE TREINAMENTO....FALA SÉRIO...TÁ QIUERENDO DIZER QUE GANHOU TUDO ISSO COM UM TREINO DAQUELES???
Visitante ToM CRuiSe Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 uHAUhauHAUHAUhuau geraL me zuow .. mas é serio... tipo nunk tomei bomba naum..pois tenhu conhecimento k tdo k vc ganha c bomba num é reaL.. ou seja , vc para de tomar e perde tdo.. sem faLa k ta si matando por dentro...apenas me alimento bem.. e tenhu um boa geretica só isso.. e tb... eu ainda to Longe de ser Mr.aLguma coisa ,tipo ainda tom normaL ue...mas em breve postarei fotos ...inclusive mostrandu eu me medindo...p comprovar as medidas ai embaixo... e eu Levo o forum a serio sim.. qualker um pod ganha essi peso de massa muscular ... é so treina serio.. o segredo esta.. na simplicidade dus exercicios..aLimentaçao.. e fundamentaL genetika... faLow ae abraços...
Taerone Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 uHAUhauHAUHAUhuau geraL me zuow .. mas é serio... tipo nunk tomei bomba naum..pois tenhu conhecimento k tdo k vc ganha c bomba num é reaL.. ou seja , vc para de tomar e perde tdo.. sem faLa k ta si matando por dentro...apenas me alimento bem.. e tenhu um boa geretica só isso.. e tb... eu ainda to Longe de ser Mr.aLguma coisa ,tipo ainda tom normaL ue...mas em breve postarei fotos ...inclusive mostrandu eu me medindo...p comprovar as medidas ai embaixo... e eu Levo o forum a serio sim.. qualker um pod ganha essi peso de massa muscular ... é so treina serio.. o segredo esta.. na simplicidade dus exercicios..aLimentaçao.. e fundamentaL genetika... faLow ae abraços... OK, VAMOS ESPERAR SUA FOTO. MAS EXPLIQUESEU TREINO..QUE TREINO LOKO.....VC NÃO ESPECIFICOU OS EXERCICIOS...NEM DÁ PARA SABER QUANTOS SÃO..
avian Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 uHAUhauHAUHAUhuau geraL me zuow .. mas é serio... tipo nunk tomei bomba naum..pois tenhu conhecimento k tdo k vc ganha c bomba num é reaL.. ou seja , vc para de tomar e perde tdo.. sem faLa k ta si matando por dentro...apenas me alimento bem.. e tenhu um boa geretica só isso.. e tb... eu ainda to Longe de ser Mr.aLguma coisa ,tipo ainda tom normaL ue...mas em breve postarei fotos ...inclusive mostrandu eu me medindo...p comprovar as medidas ai embaixo... e eu Levo o forum a serio sim.. qualker um pod ganha essi peso de massa muscular ... é so treina serio.. o segredo esta.. na simplicidade dus exercicios..aLimentaçao.. e fundamentaL genetika... faLow ae abraços... Claro que você tá falando a verdade... ganhou 13 de braço e 32 kg em 1 ano fazendo SUPINO pra "BRICEPS" segundo você mesmo.
GORO Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Claro que você tá falando a verdade... ganhou 13 de braço e 32 kg em 1 ano fazendo SUPINO pra "BRICEPS" segundo você mesmo. dá-lhe estria..
Visitante ToM CRuiSe Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 dá-lhe estria.. i meu c nunk tc rapido em saiu aLguma paLavra maL escrita?? pow... e podem aguardar minhas fotos =] e eu sei k é 'biceps' ... cara mais infantiL...
PersonalUFRJ Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 AHM TÁ, AGORA SIM.... Supino para Bíceps! Agora ta tudo certo, corrigiu bem!!! tsc tsc tsc!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora