SM Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 no smitch?? sei lá.. mas dá pra colocar peso pra cacete... muito mais que no agachamento livre.. Achoq nao heim...bem menos peso! Suas pernas estao mais a frente...masi dificil.
Visitante WARSTEINER Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 boas marcas, ja fez 1rm vitz, não era tu que fazia leg press com 700kg?
vitz Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 sim mas nesse meio tempo parei um tempo de malhar e ainda assim sao exercicios diferentes.
GORO Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Achoq nao heim...bem menos peso! Suas pernas estao mais a frente...masi dificil. hmmm...... não.. já fez agachamento livre?? comece agora
SM Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 hmmm...... não.. já fez agachamento livre?? comece agora Vou trocar o SMith pelo agachamento livre entao... Vocês fazem de perna soh o agachamento livrfe que pega todos musculos, ou fazem mais algum complementar???
GORO Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Vocês fazem de perna soh o agachamento livrfe que pega todos musculos, ou fazem mais algum complementar??? pelas idéias de baixo volume que andavam pelo fórum (sumiram junto com o Schenker??) não sou nenhum exemplo a ser seguido.. faço 2 treinos: dia pesado: agachamento, leg-press, estensor, flexor (em pé) e stiff dia leve: agachamento frontal, passada a frente, adutor e flexor (sentado) um volume um tanto grande...
Leo Man Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Eu tenho 3 meses de academia..eu só coloco no máximo 100kg faço 4x10 até em baixo..nas últimas peço ao professor pra dar um olhada...
driano Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 eu boto poko... 3X10 com 30 de cada lado.
Leo Man Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Lembrando q eu faço com 100kg,mas com barra solta.
SM Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 pelas idéias de baixo volume que andavam pelo fórum (sumiram junto com o Schenker??) não sou nenhum exemplo a ser seguido.. faço 2 treinos: dia pesado: agachamento, leg-press, estensor, flexor (em pé) e stiff dia leve: agachamento frontal, passada a frente, adutor e flexor (sentado) um volume um tanto grande... Relamente um volume grande!! VC nao sente no dia seguinte a perna a coxa...doendo...q tipo soh de encostar jah doi...ou descer uma rua?/ Vo começar a fazer Agacha c/ barra Leg Preess Agacham Hack
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora