TecoSantos Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Galera, alguem saberia me dizer se uma pessoa que está tomando creatina, ao fazer um exames de rotina, sangue, fezes, urina, acusaria tal substancia? estou com medo de acusar, pois vou fazer exames admicionais em uma empresa. Se alguem souber, da um help ae! Valeu!!!!
Rodrigo P Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Nao vai acusar nos exames ,, pode ficar tranquilo,,, mas,,, se acusasse, acha que teria sua contrataçao rejeitada por usar CREATINA ????
jou Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 nao sei qual seu trabalho mano mas alguem rejeitar por uso de creatina eh impossivel..... nao eh igual droga mano
nicoletti Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 olá. Sou bioquímico e trabalho no laboratório do Hospital Universitario aqui de Londrina. Uso creatina e sempre faço testes de sangue e urina. Nunca acusou nada. Uma das dosagens feitas no sangue é da creatinina, metabolito da creatina. Se der q ela está muito elevado pode ser por doenca muscular (distrofia, infarto) e ainda comprometimento renal. Mas fica sossegado, nao vai aparecer nada. Mas se vc tiver feito academia e puxado forte algumas horas antes da colheta de sangue, pode haver um aumento de LDH e gama GT, enzimas presentes nos musculos tb... mas isso eh normal, fisiologico. So vc dizer q fez musculação tal hora... valeu, espero q tenham entendido....
TecoSantos Postado 26 de junho de 2004 Autor Postado 26 de junho de 2004 Eu não sei se creatina é considerado pelos medicos e talz, como algum agente anabólico, creio que essa substância seja proibida em atletas olímpicos e coisas do tipo... não sei, sou meio leigo neste assunto, então nao queria arriscar estar tomando creatina e ser barrado no exame admissional, esse emprego é importante pra mim. Ontem conversei com um médico e ele disse para eu ficar sussegado, que só apareceria em algum exame muito específico. Valeu pela ajuda ae galera, to bem mais tranquilo agora!! abraços ae!
nicoletti Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 nao é proibido em esporte algum, mesmo porque eh impossivel vc dosar algo q jah existe no seu organismo. Creatina é substancia presente nos musculos, estriado e cardiaco. Atletas de todo tipo de esporte q necessita de explosao muscular usa, como voley, velocista e ateh futebol. valeu... ateh mais.
Visitante Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Sou nova no Forum , médica , e te tranquilizo quanto ao uso de Creatina ... O que ela pode alterar é a concentração sérica de Creatinina , medida no exame de sangue . Isso pode ocorrer em pessoas que tem algum problema renal , ou pessoas que tem uma ingesta elevada de proteínas na dieta . Fique calmo , e continue com a Creatina .
TELECATH Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Como falaram aí, creatina não é doping em nenhum esporte...por que na sua empresa seria??? hehe
Visitante ToM CRuiSe Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 num sei mas axo k naum.. tipo creatina num e doping naum.. por isso custa taum barato e num da resultado algum... odeio creatina nunk mais usei.. ela da espinhas e dor de cabeça.. e força??? num tive resultado algum...
Rodrigo P Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Baseado no que voce diz que creatina da espinhas ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora