Brow Postado 29 de junho de 2004 Autor Postado 29 de junho de 2004 Minhas sinceras desculpas se ofendi alguém!!!!! Quando eu me refiro a 2 anos de treino é o tempo total. Eu era muito magro e muito ruim p/ ganhar peso quando eu comecei a malhar eu tinha 25cm de biceps. hoje tenho 38. Não é muita coisa, mas evolui bastante né!!!!! e pesava 64 se ñ me engano. Só p/ completar, eu fiquei durante muito tempo (mas de 1 ano) com o mesmo treino, e a cada dia q malhava eu mudava os tipos de exercicios. Podem continuar a opitar, agradeço a qualquer tipo de ajuda!!!!!!!!
avian Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Eu acho que você tá certo Brow. Acho que 95% das pessoas que fazem musculação começam achando que é só ir pra academia e tal. Eu treino há 1 ano e 3 meses e só comecei a fazer tudo direito nesses últimos 3 meses, me informar e tal. Já ganhei mais massa magra do que no ano inteiro.
SaRaDo-RJ Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 com td respeito, + nunca li tanta asneira... como podem dizer "soh 75kg com 2 anos d treino"? isso n existe! ng sabe como ele malha, se alimenta, sua genetica, etc... alem disso, ele poderia estar acima do peso, secou e agora ker começar a hipertrofia ah fala serio, e a pergunta ng respondeu direito... eu tomaria assim: mighty one - ao acordar creatina+malto - pos treino imediato amino ou bcaa - + ou - 15min dps vlw
Visitante ToM CRuiSe Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Eu acho que você tá certo Brow. Acho que 95% das pessoas que fazem musculação começam achando que é só ir pra academia e tal. Eu treino há 1 ano e 3 meses e só comecei a fazer tudo direito nesses últimos 3 meses, me informar e tal. Já ganhei mais massa magra do que no ano inteiro. posta tuas medidadas ae rapaz....antes e depois e eTC...
Visitante Jzezito Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 com td respeito, + nunca li tanta asneira... como podem dizer "soh 75kg com 2 anos d treino"? isso n existe! ng sabe como ele malha, se alimenta, sua genetica, etc... alem disso, ele poderia estar acima do peso, secou e agora ker começar a hipertrofia ah fala serio, e a pergunta ng respondeu direito... eu tomaria assim: mighty one - ao acordar creatina+malto - pos treino imediato amino ou bcaa - + ou - 15min dps vlw eu faria exatamente do mesmo jeito.. disse tudo...
Brow Postado 30 de junho de 2004 Autor Postado 30 de junho de 2004 Vejam se desse jeito está ruim!!! Eu acordo muito tarde, tipo na hora do almoço aí um amigo falou p/ eu tomar assim: Antes do treino malto e creatina depois do treino creatina, mighty one e amino antes de dormir migthy one e bcaa (estou na faze de saturação da creatina) Tá ruim assim????
redox Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Vejam se desse jeito está ruim!!! Eu acordo muito tarde, tipo na hora do almoço aí um amigo falou p/ eu tomar assim: Antes do treino malto e creatina depois do treino creatina, mighty one e amino antes de dormir migthy one e bcaa (estou na faze de saturação da creatina) Tá ruim assim???? tá ruim, segue o que o Sarado-RJ disse, ele entende! abraços.
Brow Postado 30 de junho de 2004 Autor Postado 30 de junho de 2004 Então quantos comprimidos de amino eu tomaria??? Mighty one seria só uma vez ao dia??? e o bcca, quando tomar???? poderia ser antes de dormir???
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 REALMENTE EU TBM ACHO MUITA ASNEIRA O PESSOAL FALAR ISSO, 2 ANOS E SÓ 75 Kg????POH, ABSURDO O PESSOAL FALAR ISSO SEM SABER QUANTO ELE PESAVA ANTES, SE PERDEU GORDURA E GANHO MASSA, ETC....CARA, O BCAA TOMA JUNTO COM O AMINO, 15 MIN. APÓS O TREINO.TOMA UNS 5/6 COMPRIMIDOS DE AMINO, UM SÓ COMO DIZ NA EMBALAGEM É MUUIITTOO POUCO....DEXA O MIGHT UMA VEZ SÓ MESMO, OU SENÃO SE TIVER GRANA TOMA AO ACORDAR, COMO O SARADO DISSE E APÓS O TREINO... FALOW!!!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 NÃO SEI SE ALGUÉ REPAROU, PORÉM EU ACHO QUE O RÓTULO TRADUZIDO ESTÁ ERRADO, DIZ:"PORÇÃO DE 3 TABLETES" E EMBAIXO DIZ:"QUANTIDADE POR TABLETE" E EU VEJO 6g DE PROTEÍNA, O TABLETE TERIA 6g??O DA OPTIMUM TEM 2g E É ENORME.. POR ACASO VC COMPROU NA MACEDÔNIA, PQ O ÚNICO LUGAR QUE EU JÁ VI ESSE AMINO FOI LÁ... FALOWS...ABRAÇO. PS.:EU NÃO ESTOU FALANDO QUE O AMINO É RUIM, SÓ FIZ UMA OBSERVAÇÀO DO RÓTULO...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora