dunenen Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 cARA FAZ O QUE O NINGA DISSE AI.FAZ UM TESTE E SE PERCEBER QUE TA COM PANCHEPS AUMENTANDO, P A R A ...EU COMO DE TUDO NO HORARIO ERRADO E NÃO TO NEM AI, É CARBO, PROTEINA, SEI LÁ O QUE, MANDO PRA DENTRO, SEM PESO NA CONSCIENCIA.ISSO JA FAZ TEMPO E NÃO GANHEI NENHUM PANCEPS.MANDA VER
InsaneBsB Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Se o cara é um daqueles que nao engorda de jeito nenhum, continuo achando que é valido sim.... com carbo de ig baixo pra ser absorvido gradualmente... aqui no forum tem outro dogma, axando que vai ganha tudo gordura soh por comer carbo antes de dormir, e isso nao eh verdade, sempre que ocorre um pico de insulina, vai se preservar sim a POUCA massa gorda(no caso dele) e a estimada massa magra ... sao casos e casos.. abram a cabeça! O Demolidor: Acho que (acho nao ..é fato) cada organismo reage de uma determinada maneira... Se o cara ja é um ectomorfo dos classicos... Eu concordo com o que vocês disseram, e que o cara pode tentar, principalmente se ele tem as características mencionadas, mas eu até agora não entendi da onde vocês tiraram que o cara é um ectomorfo, que não ganha massa de jeito nenhum. Agora, se o cara não fala nada vou imaginar que ele seja uma excessão? Claro que não, vou responder como na maioria dos casos, onde tomar um hipercalórico à noite seria = acúmulo de gordura. O Demolidor: Com que base o amigo falou que se ele ingerir carboidratos antes de dormir iria virar pança Outra coisa... apesar dos dogmas desse forum (concordo com o ninga que existem), nem tudo deve ser contestado, mas avaliado. Acho um erro se contestar tudo, principalmente quando se tem tão pouca informação sobre a pessoa a quem damos orientação. Por exemplo, neste caso acho mais fácil perguntar, com que base posso afirmar que, no caso do E_Shadow, ele ingerir carboidrato à noite vai ter um resultado diferente do normal? Quanto ao normal... é só estudar um tiquinho de nutrição que vai se verificar a tendência do acúmulo de carboidratos como gordura sem sua utilização (que presumo que seja o caso no estado de sono). Mas eu também não entendo nada... estou aqui mais pra aprender com vocês! Falow!
driano Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 eu prefito tomar hiper logo depois de tomar café da manhã,soh tomo nesse horário.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora