eduardo ramos Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 galera, tomei a enzicoba de 5 mg durante 20 dias e não senti efeito algum. vai de cobovital, o foda é que da um sono fudi...
SM Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 e ate agora niguem em disse qual a diferença entre as duas?
rolfo17 Postado 8 de julho de 2004 Autor Postado 8 de julho de 2004 e ate agora niguem em disse qual a diferença entre as duas? os 2 tem COBANAMINA (axo q é assim q escreve) q é uma substancia q aumenta, teoricamente, a sintese de proteinas... o só q cobavital alem desse subst. tem uma outra q estimula o apetite pra cara****...só q como colateral tem o sono...vc dorme em qq canto q tu encostar.... e o enzicoba naum... cobavital = MUITA fome + sono + um pouco de sintese de proteinas enzicoba = apenas sintese proteica...
SM Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 Qual dos dois na sua concepção compensa masi comprar??
rolfo17 Postado 8 de julho de 2004 Autor Postado 8 de julho de 2004 Qual dos dois na sua concepção compensa masi comprar?? se vc quer crescer compra o cobavital pq ele vai te dar uma fome de leão... e vai t fazer dormir muito tbm... 1 dos 2 pilares do crescimento, SONO e ALIMENTAÇÃO. só cuide pra se alimentar com coisas d qualiadade pra naum aumentar o %fat.
TELECATH Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 Pra aumentar a síntese proteica eu acho que não vale a pena, só compraria esses produtos pra estimular o apetite porque tem dias que eu não consigo comer o que eu deveria, mas se eu ja vivo com sono normalmente, se eu tomasse o cabavital eu ia entra em coma
SM Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 Pra aumentar a síntese proteica eu acho que não vale a pena, só compraria esses produtos pra estimular o apetite porque tem dias que eu não consigo comer o que eu deveria, mas se eu ja vivo com sono normalmente, se eu tomasse o cabavital eu ia entra em coma huauhahua soh eh!! Entao cobavital toma TODOS DIAS antes de dormir! 1 semana 1mg 2semana 3mg 3 semana 3mg 4 semana 5mg COBAVITAL!! Mas tipo eu tomo albumina antes de dormir nao seria melhor tomar Enzicoba para melhor a sintese??? E tipo quanto que custa vc sabe?
Martelada Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 é verdade cara, enzicoba da uma gripe danada...
eduardo ramos Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 cobamamida não tem nenhuma relação com a gripe, deve ser uma coencidencia.
rafão Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 Enzicoba = cobamamida Cobavital = cobamamida + ciproeptadina A cobamamida em tese aumentaria a síntese proteica (eu não acredito). A ciproeptadina é responsável pelo aumento do apetite, e como efeito colateral causa sono em algumas pessoas. Buclina = buclizina Para estimular o apetite é o melhor na minha opinião. Geralmente também causa sono em algumas pessoas, mas menos que a ciproeptadina. _____________________________________________________________ Lembrando que todas essas substâncias citadas acima podem ser manipuladas, não precisam de receita e ficam bem mais barato. Procurem um DEF virtual ou entrem no site da FEC (www.fec.com.br), procurem a bula, e ajustem as dosagens... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora