sagaix Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Aê galera, por que é melhor tomar KARO ao invés de MEL DE ABELHAS??? Pra que serve o KARO afinal??? Que horas e em qual quantidade devo tomar o KARO??? Se tiver q tomar KARO após o treino, posso tomar JUNTO COM O WHEY PROTEIN??? (junto não significa DENTRO do shake de whey protein e sim na sequência + ou - 1 minuto de intervalo entre os 2) Obrigado à todos!
saponacio Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 karo tem a msm funçao do mel de abelha, entao eh melhor toma-lo antes do treino e se quiser tomar com a whey tbm pode =]~
rafão Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 O Karo (glucose de milho) possui IG (índice glicêmico) muito maior que o mel de abelha, logo é absorvido mais rapidamente e causa uma maior liberação de insulina (sendo ideal para o pós treino). Pode tomar junto com a Whey (junto mesmo - mesmo shake)... FALOW
sagaix Postado 7 de julho de 2004 Autor Postado 7 de julho de 2004 O Karo (glucose de milho) possui IG (índice glicêmico) muito maior que o mel de abelha, logo é absorvido mais rapidamente e causa uma maior liberação de insulina (sendo ideal para o pós treino). Pode tomar junto com a Whey (junto mesmo - mesmo shake)... FALOW Beleza, to fazendo certo então. VALEU RAFÃO, VALEU SAPONACIO! BRAÇO!!!
saponacio Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 vlw, cara acho q eu vo tomar tbm no pos treino...=]~
saponacio Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 vlw, cara acho q eu vo tomar tbm no pos treino
hellsoul Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 no meu pos-treino to mandando 200ml de agua + 3 colheres de amino 2222 + 2 bananas e malto.. eh bom colocar o mel da KARO junto?? caso for.. quantas colheres eu preciso colocar?? valeus
hellsoul Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 no meu pos-treino to mandando 200ml de agua + 3 colheres de amino 2222 + 2 bananas e malto.. eh bom colocar o mel da KARO junto?? caso for.. quantas colheres eu preciso colocar?? valeus
TELECATH Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 no meu pos-treino to mandando 200ml de agua + 3 colheres de amino 2222 + 2 bananas e malto.. eh bom colocar o mel da KARO junto?? caso for.. quantas colheres eu preciso colocar?? valeus no teu caso nao precisa porque o malto ja ta fazendo o papel do mel karo eu colocaria mais agua no teu sheik
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora