D3stroy3r Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 myoplex deluxe nao tem malto, nem dextrose, so o myoplex e o myoplex lite... O zapa disse tudo.. Olha cara, um suplemento que possui carbos de IG alto e baixo, proteinas de absorçao rapida e gradual.. afinal, tem carbos de absorçao rapida ou nao ? vale realmente comprar o deluxe, mesmo ele sendo bem mais caro q os otros myoplex ? valeu
TELECATH Postado 13 de julho de 2004 Autor Postado 13 de julho de 2004 valeu por tentarem explicar agora segundo vcs entao o que eh o diferencial mesmo do myoplex sao as vitaminas e os minerais porque nao vejo a logica de consumir proteina e carbo de baixo ig depois do treino, a nao ser que eu fique muito tempo depois sem me alimentar eu fiz essas perguntas porque eu ja ouvi muita gente dizendo que eh bom e tal e como eh bem caro eu fui ver os componentes e pra mim nada de novo mas como vc disse, vou experimentar pra ver se eh tudo isso mesmo e ninga, acho que voce nao ta lendo muito o forum porque pelo menos nessa primeira pagina tem uns 2 ou 3 que falaram que usaram o myoplex e nao preferiram o unysin ou o pro complex agora por ultimo se for possivel me expliquem porque eu preciso de carbo e proteinas de baixa ig apos o treino? nunca vi em nenhum texto isso
ninga Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 Voce precisa o dia inteiro de carbos de ig baixo se quiser ter uma boa condiçao pra hipertrofia, igualmente falando para as proteinas.... do momento que começar a ser absorvida as primeiras proteinas do myoplex, voce tera um gradual e longo periodo com nivel alto de aminoacidos no sangue.. Voce falou que alguns preferiram outros MRP`s, mais eles nao falaram nas condiçoes de treino, muita coisa pesa, eu mantive o treino, e dieta, no mesmo padrao, vai saber se eles melhoraram a dieta, ou tavam em condiçoes desfavoraveis de treino... O pessoal aqui leva muito pouco em consideraçao o TUDO, e fica com o detalhe, da suplementaçao..... É muito comum ler aqui coisas do tipo "Esse whey deu efeito" nao é bem assim que funciona...
D3stroy3r Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 afinal, tem carbos de absorçao rapida ou nao ? vale realmente comprar o deluxe, mesmo ele sendo bem mais caro q os otros myoplex ? valeu heim ninga..
ninga Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 eu sempre uso o original.. ele vem com carbos de ig alto e baixo sim... http://www.easbrasil.com.br la tu descobre
rolfo17 Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 eu sempre uso o original.. ele vem com carbos de ig alto e baixo sim... http://www.easbrasil.com.br la tu descobre po...pensei q tu usasse o deluxe... eu cheguei até a ver o preço do deluxe pra comprar....tava 250 pau 18 pak's dai desisti... mas 20 pak's do Original ta por 180 pila... dai ateh vale a pena...usando meio pak p/dia da pra 40 dias... vcs axa melhor comprar o original, ou ficar sonhando em juntar $$ pro deluxe? ?
redox Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 cara eu já tomei o original, é realmente MUITO BOM!! Agora to pensando em testar o Deluxe com 36 packs. R$ 496,00 lembrando que dura 4 meses... e vc pode comprar o chocolate/morango/baunilha portanto vc não enjoa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora