glauciofaria Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 Está sendo um problema para medir os suplementos, a Dextrona deve ser 60g e nada de medida. A Whey da Optimum não vem mais com medida... como posso medir os 30g de whey e 60g de dextr na colher?
Victor Mello Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 O whey é 3 colheres de sopa, acho que 60g de malto são 3 colheres de sopa tb, então a dextrose deve ficar por aí mais ou menos.
Victor Mello Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 Eu vi aqui no site do corpo perfeito é parece que 1 dose de whey da optimum é uma colher de sopa cheia. Sugestão de Uso: Como um suplemento alimentar, misture uma colher de sopa cheia do produto com 115 a 230ml (dependendo da consistência desejada) de água, leite desnatado ou sua babida preferida. Consuma de 1 a 3 porções por dia ou use a quantidade recomendada por médicos ou nutricionistas. Eu me confundi pq meu whey da millenium 1 dose de 30g são 3 col de sopa. Alguém que usa whey da optimum dá uma informação mais consistente pro cara aí.
glauciofaria Postado 11 de julho de 2004 Autor Postado 11 de julho de 2004 Valeu meu camarada, quebrou um galho.
zapatista Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 3 colheres de sopa cheias (com montinho) sao em media 45g.
eduardo ramos Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 cara, compra nestas lojas especializadas em artigos plasticos um medidor.
Visitante ToM CRuiSe Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 Tdo que essas parada de farinha 3 colheres de sopa ta otimo.
ninga Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 whey da optimun vem com medidor!!! procura mais pro fundo... um desses infelizes whey da optimun que a tempo atraz eu comprei o medidor tva la no fundo... peguei uma colher e axei... Caso nao venha com medidor, provavelmente voce comprou um whey falso, pode ir na loja trocar, eles VEM COM MEDIDOR!
Suco Sola De Sapato Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 whey da optimun vem com medidor!!! procura mais pro fundo... um desses infelizes whey da optimun que a tempo atraz eu comprei o medidor tva la no fundo... peguei uma colher e axei... Caso nao venha com medidor, provavelmente voce comprou um whey falso, pode ir na loja trocar, eles VEM COM MEDIDOR! verdade o meu veio com medidor tbm
TELECATH Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 acho q vcs tao viajando uam colher de sopa cheia mesmo tem + ou - 30g
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.