Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Optimum vem sem a medida! Como vou medir???

glauciofaria

Post Destacado

Postado

Está sendo um problema para medir os suplementos, a Dextrona deve ser 60g e nada de medida. A Whey da Optimum não vem mais com medida...

como posso medir os 30g de whey e 60g de dextr na colher?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu vi aqui no site do corpo perfeito é parece que 1 dose de whey da optimum é uma colher de sopa cheia.

Sugestão de Uso: Como um suplemento alimentar, misture uma colher de sopa cheia do produto com 115 a 230ml (dependendo da consistência desejada) de água, leite desnatado ou sua babida preferida. Consuma de 1 a 3 porções por dia ou use a quantidade recomendada por médicos ou nutricionistas.

Eu me confundi pq meu whey da millenium 1 dose de 30g são 3 col de sopa.

Alguém que usa whey da optimum dá uma informação mais consistente pro cara aí.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Tdo que essas parada de farinha 3 colheres de sopa ta otimo.

Postado

whey da optimun vem com medidor!!!

procura mais pro fundo... um desses infelizes whey da optimun que a tempo atraz eu comprei o medidor tva la no fundo... peguei uma colher e axei...

Caso nao venha com medidor, provavelmente voce comprou um whey falso, pode ir na loja trocar, eles VEM COM MEDIDOR!

Postado
whey da optimun vem com medidor!!!

procura mais pro fundo... um desses infelizes whey da optimun que a tempo atraz eu comprei o medidor tva la no fundo... peguei uma colher e axei...

Caso nao venha com medidor, provavelmente voce comprou um whey falso, pode ir na loja trocar, eles VEM COM MEDIDOR!

verdade o meu veio com medidor tbm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...