Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caros Colegas!

Tenho 27 anos, 1,67m e peso 100Kg, estou no quadro de obesos.

Decidi radicalizar e entrar em forma. Comecei com uma dieta e uma reeducação alimentar e já estou vendo rapidamente os resultados. Na sexta voltei a treinar depois de 7 anos afastado.

Comprei Pumonil Gel, para acelerar a queima de gordura. Já havia usado outra vez Brontel e obtive otimos resultados, mas em gel não sei como utilizar.

Fico no aguardo!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá colega,

As doses são as mesmas, lembrando que 1ml de PULMONIL equivale a 1 comprimido (se eu não me engano são 2 mcg) de brontel. Comece com um ciclo de 15 dias on e 15 off, no esquema abaixo:

15 dias ON

01.º - 1 ml

02.º - 1 ml

03.º - 1 ml

04.º - 1 ml

05.º - 2 ml

06.º - 2 ml

07.º - 2 ml

08.º - 3 ml

09.º - 3 ml

10.º - 4 ml

11.º - 4 ml

12.º - 4 ml

13.º - 5 ml

14.º - 5 ml

15.º - 5 ml

15 dias OFF

A reações variam de pessoa a pessoa. Algumas pessoas aumentam as doses pois o efeito não é visível (como eu :)) Mas no geral é o ciclo que recomendam aqui no fórum. Se os efeitos colaterais (cãibras, insônia, tremedeira) forem muito intensos (insuportáveis), diminua as doses e estabilize até o final.

IMPORTANTE: tome bastante água, não tome à noite e administre uma cápsula de SLOW-K (POtássio) por dia, para evitar as cãibras e 1/2 comprimido de aspirina por dia. Bom, é isso!! Espero ter ajudado.

PESSOAL, se eu esqueci alguma coisa, acrescentem ok!!!!

Postado

Obrigado Maxx pela dica...

Vou começar amanhã. O que vc falou sobre o potassio é muito importante, não estava lembrando desta questão.

Vc acha necessário acrescentar ECA, ou somente no periodo de OFF do Pumonil?

Outra duvida é que quando tomei Brontel usava 2 dias ON e 2 dias OFF

para não fechar os receptores.

Estou também fazendo 40min de bike pela manhã em jejum e treino as 13:00hs. Acho que posso administrar após o treino, ok?!

Postado

Vou começar amanhã. O que vc falou sobre o potassio é muito importante, não estava lembrando desta questão.

Estou também fazendo 40min de bike pela manhã em jejum e treino as 13:00hs. Acho que posso administrar após o treino, ok?!

os 15 dias off sao no intuito de recuperar os receptores, ECA vai usar os mesmo receptores do clembuterol, que ja estao saturados entao é o mesmo que jogar dinheiro fora...

usar 2 on 2 off no intuito de nao "fechar" os receptores nao tem sentido pois se nao me engano a droga continua agindo por 36 horas.. faça 15 on como o max te instruiu..

ahh e outra coisa.. nao va injetar esse gel nao hein uahhauhuau, meça a quantidade exata com uma seringa (sem agulha é logico) e manda guela abaixo..

Postado

Fala Bro,

Manda o ECA só no 15 Off. A melhor maneira de se tomar o CLEN é 15 dias ON. Pelo menos é a opinião geral. Eu tomava 3 horas antes do treino, só que treinava e fazia Spinning no começo da noite. Eu não ia em jejum pra aula não Bro e nem recomendo isso. Come, pelo menos, algum Carbo de leve, com baixo IG. Falou bro, qualquer coisa estamos aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...