lalala Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 Eu ja tinha visto isso em um film ae...Mas flexão pelo menos p mim não serve de nda..Sou mais a barra de ferro com garrafas com agua. mas com alguem pisando na tuas costas da pa ficar melhorzinho ehehehehehheh flws
Taerone Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 mas com alguem pisando na tuas costas da pa ficar melhorzinho ehehehehehheh flws OU UMAMOCHILA COM PESOS.TAMBÉM PODE DEIXAR O EXRCICO MAIS DIFICIL COLOCANDO OS PES NUMA CADEIRA E OS BRAÇOS NO CHÃO.
lalala Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 OU UMAMOCHILA COM PESOS.TAMBÉM PODE DEIXAR O EXRCICO MAIS DIFICIL COLOCANDO OS PES NUMA CADEIRA E OS BRAÇOS NO CHÃO. concordo plenamente.a ideia da mochila é r0x. flws
growing Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 caraca eu ja tentei fazer apoio com a minha namorada sentada nas minhas costas (ela tem 55Kg). Não rola é muito peso pra mim !
lalala Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 caraca eu ja tentei fazer apoio com a minha namorada sentada nas minhas costas (ela tem 55Kg). Não rola é muito peso pra mim ! pede para ela por pe em cima e n controlar a pressao sobre vc,dai vc vai dizendo se ta muito pesado ou muito leve.... flws
Taerone Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 caraca eu ja tentei fazer apoio com a minha namorada sentada nas minhas costas (ela tem 55Kg). Não rola é muito peso pra mim ! TENTA ASSIM... PEDE PARA ELA COLOCAR O PÉ SÓ NAS TUAS COSTAS...TIPO ELA FICA EM PÉ E POE UM PÉ SÓ E FORÇA....A DÁ ATÉ PARA REGULAR A INTENSIDADE....HEHEH SÉRIO...EXPERIMENTA, EXPERIMENTA!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora