Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu ja tinha visto isso em um film ae...Mas flexão pelo menos p mim não serve de nda..Sou mais a barra de ferro com garrafas com agua.

mas com alguem pisando na tuas costas da pa ficar melhorzinho ehehehehehheh flws :D

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas com alguem pisando na tuas costas da pa ficar melhorzinho ehehehehehheh flws :D

OU UMAMOCHILA COM PESOS.TAMBÉM PODE DEIXAR O EXRCICO MAIS DIFICIL COLOCANDO OS PES NUMA CADEIRA E OS BRAÇOS NO CHÃO.

Postado

OU UMAMOCHILA COM PESOS.TAMBÉM PODE DEIXAR O EXRCICO MAIS DIFICIL COLOCANDO OS PES NUMA CADEIRA E OS BRAÇOS NO CHÃO.

concordo plenamente.a ideia da mochila é r0x. flws :lol:

Postado
caraca eu ja tentei fazer apoio com a minha namorada sentada nas minhas costas (ela tem 55Kg). Não rola é muito peso pra mim ! :oops:

pede para ela por pe em cima e n controlar a pressao sobre vc,dai vc vai dizendo se ta muito pesado ou muito leve.... flws :D

Postado
caraca eu ja tentei fazer apoio com a minha namorada sentada nas minhas costas (ela tem 55Kg). Não rola é muito peso pra mim ! :oops:

TENTA ASSIM... :D

PEDE PARA ELA COLOCAR O PÉ SÓ NAS TUAS COSTAS...TIPO ELA FICA EM PÉ E POE UM PÉ SÓ E FORÇA....A DÁ ATÉ PARA REGULAR A INTENSIDADE....HEHEH SÉRIO...EXPERIMENTA, EXPERIMENTA!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...