Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo anabolizante - Óleo de cozinha... (retirado do jornal )

Post Destacado

Postado

Putz eu acho muito engraçado este tipo de gente que diz que não arrega pra ninguem, que vai pras cabeças e não começa briga e talz, mas se o Cara se meter a besta mesmo sendo maior que o Próprio o pau quebra,este povo tem mesmo estes principios "ideais"agora eu pergunto em se tratando de ideal "Filosofia de vida" mesmo, caso um Ryan da vida ou um Belfort esbarrassem em vcs e te tirassem de trouxa mesmo,chamando sua mãe de chupeteira e talz vcs iriam pras cabeças?Ou fechariam o loló e sairiam correndo mais que o Ben J dopado?rs :o

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER
Postado

eu correria. sou orgulhoso mas não otário.

mas se pegasse na minha guria..na hora eu so saia fora, depois eu pego o meu "ferro" e acerto com ele.

depois que inventaram a polvora não tem cara grande.

Postado

mas se pegasse na minha guria..na hora eu so saia fora, depois eu pego o meu "ferro" e acerto com ele.

falou tudo, mas sei lá cara por maior que seja o carinha se mexer com a minha mina eu saio de si.. posso até apanhar mas nem sei.. minha filosofia de vida é uma parte de uma música do Renato Russo que é assim "Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração não aprendi a me render que CAIA o inimigo então." literalmente é essa minha filosofia de vida.

[]'s

Postado

kkkkkkkkkk :o ,com o trabuco na mão qualquer mané vira macho, não tem essa de Otario não :D quem tem isso como "Ideal" tem que ir pra cima morrendo ou não rsrs Cara que pensa assim de verdade não arrega nem a pau pois se arregar não consegue nem dormir de raiva,prefere ir pra UTI mais encara 8) kkkkkkkkkkkk

Postado
Cara que pensa assim de verdade não arrega nem a pau pois se arregar não consegue nem dormir de raiva,prefere ir pra UTI mais encara 8) kkkkkkkkkkkk

rapaz penso nesse rumo se mecher com minha mina. se mecher cmg q se foda mas com a garota q amo..

Postado

falou tudo, mas sei lá cara por maior que seja o carinha se mexer com a minha mina eu saio de si.. posso até apanhar mas nem sei.. minha filosofia de vida é uma parte de uma música do Renato Russo que é assim "Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração não aprendi a me render que CAIA o inimigo então." literalmente é essa minha filosofia de vida.

[]'s

podia estar os dois mais o Tyson, eu ia pras cabeças pancadão na veia! 8) e nd de trabuco só no braço :o alias ontem mesmo eu soquei um E.T logo depois de quebrar o Volverine :wink:

Postado

rapaz penso nesse rumo se mecher com minha mina. se mecher cmg q se foda mas com a garota q amo..

eu ja brigo até por causa de breja mais nem brigo por causa de mulher,tirando minha mãe mulher é tudo vaca rs :o nenhuma merece meu sangue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...