amomar13 Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Putz eu acho muito engraçado este tipo de gente que diz que não arrega pra ninguem, que vai pras cabeças e não começa briga e talz, mas se o Cara se meter a besta mesmo sendo maior que o Próprio o pau quebra,este povo tem mesmo estes principios "ideais"agora eu pergunto em se tratando de ideal "Filosofia de vida" mesmo, caso um Ryan da vida ou um Belfort esbarrassem em vcs e te tirassem de trouxa mesmo,chamando sua mãe de chupeteira e talz vcs iriam pras cabeças?Ou fechariam o loló e sairiam correndo mais que o Ben J dopado?rs
Visitante WARSTEINER Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 eu correria. sou orgulhoso mas não otário. mas se pegasse na minha guria..na hora eu so saia fora, depois eu pego o meu "ferro" e acerto com ele. depois que inventaram a polvora não tem cara grande.
Visitante Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 eu correria. sou orgulhoso mas não otário. mas se pegasse na minha guria..na hora eu so saia fora, depois eu pego o meu "ferro" e acerto com ele. depois que inventaram a polvora não tem cara grande. falou tudo, mas sei lá cara por maior que seja o carinha se mexer com a minha mina eu saio de si.. posso até apanhar mas nem sei.. minha filosofia de vida é uma parte de uma música do Renato Russo que é assim "Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração não aprendi a me render que CAIA o inimigo então." literalmente é essa minha filosofia de vida. []'s
amomar13 Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 eu correria. sou orgulhoso mas não otário. mas se pegasse na minha guria..na hora eu so saia fora, depois eu pego o meu "ferro" e acerto com ele. depois que inventaram a polvora não tem cara grande. kkkkkkkkkk ,com o trabuco na mão qualquer mané vira macho, não tem essa de Otario não quem tem isso como "Ideal" tem que ir pra cima morrendo ou não rsrs Cara que pensa assim de verdade não arrega nem a pau pois se arregar não consegue nem dormir de raiva,prefere ir pra UTI mais encara kkkkkkkkkkkk
Visitante Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Cara que pensa assim de verdade não arrega nem a pau pois se arregar não consegue nem dormir de raiva,prefere ir pra UTI mais encara kkkkkkkkkkkk rapaz penso nesse rumo se mecher com minha mina. se mecher cmg q se foda mas com a garota q amo..
Maxx-RJ Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Fico imaginando como o assunto foi parar aqui....
amomar13 Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 falou tudo, mas sei lá cara por maior que seja o carinha se mexer com a minha mina eu saio de si.. posso até apanhar mas nem sei.. minha filosofia de vida é uma parte de uma música do Renato Russo que é assim "Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração não aprendi a me render que CAIA o inimigo então." literalmente é essa minha filosofia de vida. []'s podia estar os dois mais o Tyson, eu ia pras cabeças pancadão na veia! e nd de trabuco só no braço alias ontem mesmo eu soquei um E.T logo depois de quebrar o Volverine
amomar13 Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 rapaz penso nesse rumo se mecher com minha mina. se mecher cmg q se foda mas com a garota q amo.. eu ja brigo até por causa de breja mais nem brigo por causa de mulher,tirando minha mãe mulher é tudo vaca rs nenhuma merece meu sangue
amomar13 Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Fico imaginando como o assunto foi parar aqui.... mistériooooooooooooooo
SM Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 mistériooooooooooooooo Ishh eu li o topico inteiro enao sei da onde o cara começou a falar disso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora