Visitante WARSTEINER Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 rapaz penso nesse rumo se mecher com minha mina. se mecher cmg q se foda mas com a garota q amo.. opa opa opa...não tinham falado em mexer com a minha guria. aí já é outros 500 quinhentos cara...pera aí. voa cadeira, garrafa e o diabo se for o caso. não arrego não.
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 IRMÃO, SE MECHER COM A MINHA MULHER NÃO TEM CARA GRANDE, É COMO O WARS DISSE, VOA DE TUDO PRA CIMA DO CARA, E SE MECHEU SABENDO QUE A MULHER TAVA COMIGO VAI SER JUNTADO NA MALDADE...
Visitante Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Bem nessa mexer com mulher dos caras é Fods..Ai não rola mesmo!! Fuiiii Chacal !
amomar13 Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 IRMÃO, SE MECHER COM A MINHA MULHER NÃO TEM CARA GRANDE, É COMO O WARS DISSE, VOA DE TUDO PRA CIMA DO CARA, E SE MECHEU SABENDO QUE A MULHER TAVA COMIGO VAI SER JUNTADO NA MALDADE... Então se o Ryan Que é sangue ruim pra cacete, meter a mão na bunda da sua mina vc junta ele?
SM Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Então se o Ryan Que é sangue ruim pra cacete, meter a mão na bunda da sua mina vc junta ele? Vc quer dizer o Ryan q é pta folgado
amomar13 Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Vc quer dizer o Ryan q é pta folgado Na boa Cara não vou falar que o Cara é santo mas não teve um que não mereceu levar um pau, agora que ele ta cheio de responsa não tem nem tempo + pro pancadão , ele mesmo fala que o negocio dele é ganhar dinheiro, mais o cara é ruimmmmmm pra caraio, peita quem for, uma vez um maluco colou ele logo depois que ficharam ele, o cara veio cheio de marra dizendo que agora que ele não era mais primario que era pra ficar calminho e talz , levou um murro na beiça rs, agora o Maluco nunca tinha visto o Cara na vida, viu que era o Ryan e foi levar uma, mereceu apanhar, agora na minha opinião o Cara é guerreiro, humilde e não faz média o Cara fala com vc onde ele estiver, agora vê o Jorginho Macaco é um mala do cacete e é um puta cuzãooooooooooooooooooo,não guenta um peido
SM Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Na boa Cara não vou falar que o Cara é santo mas não teve um que não mereceu levar um pau, agora que ele ta cheio de responsa não tem nem tempo + pro pancadão , ele mesmo fala que o negocio dele é ganhar dinheiro, mais o cara é ruimmmmmm pra caraio, peita quem for, uma vez um maluco colou ele logo depois que ficharam ele, o cara veio cheio de marra dizendo que agora que ele não era mais primario que era pra ficar calminho e talz , levou um murro na beiça rs, agora o Maluco nunca tinha visto o Cara na vida, viu que era o Ryan e foi levar uma, mereceu apanhar, agora na minha opinião o Cara é guerreiro, humilde e não faz média o Cara fala com vc onde ele estiver, agora vê o Jorginho Macaco é um mala do cacete e é um puta cuzãooooooooooooooooooo,não guenta um peido DO jorginho..eu nao sei uhahuahua
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 Então se o Ryan Que é sangue ruim pra cacete, meter a mão na bunda da sua mina vc junta ele? É lógico, vou juntar ele com certeza, não é bandido nem nada pra eu ter medo...e ainda ele queima muito o jiu-jitsu, muito pela saco...esses caras assim que merecem levar um pau de ficar em coma na cama durante algumas semanas para conversar com Deus e repensar as mer... que ele anda fazendo pela vida...
amomar13 Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 É lógico, vou juntar ele com certeza, não é bandido nem nada pra eu ter medo...e ainda ele queima muito o jiu-jitsu, muito pela saco...esses caras assim que merecem levar um pau de ficar em coma na cama durante algumas semanas para conversar com Deus e repensar as mer... que ele anda fazendo pela vida... Putz eu me racho de rir neste forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é facil escrever né?Te dou meu carro se vc ficar 10 segundos em pé Vc sim iria repensar sua vida na UTI vendo as luzinhas piscando ou ia direto falar com São Pedro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora