dl15 Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 na minha opinião o único problema é a CAFEÍNA, que é uma substância catabólica. desde quando cafeina cataboliza?
Opedra Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 CORRE DE REFRIGERANTE CARA BENEFICIO ZERO...MAS SE VC GOSTA MUITO VAI NO LIGHT MESMO. ABRAÇO.
Crocopbr Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 qual é a explicação de que incha a barriga porque tem gás? hehe só tem carbo na coca padrão, e a light não tem quase nada.. o foda são as substâncias que podem ferrar com o corpo, mas dar barriga ?!
rolfo17 Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 qual é a explicação de que incha a barriga porque tem gás? hehe só tem carbo na coca padrão, e a light não tem quase nada.. o foda são as substâncias que podem ferrar com o corpo, mas dar barriga ?! Toxinas caro colega...quimica...
Taerone Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 FIQUEI SABENDO QUE A GILESE BUTCHEN NÃO TOMA COCA LIGHT PQ CAUSA DA "QUIMICA"... (SABER NUNCA É DEMAIS)
Wannabe Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 na minha opinião o único problema é a CAFEÍNA, que é uma substância catabólica. Sim . Assim como o sexo, que tb gera uma substância master catabólica. hahhaha sempre tum uns nóia que inventam e seguem lendas =P
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora