BLACKBOY Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 rosca punho eh mt masssa tem akele lance tb que outros exercicios recrutam bem o antebraço, pode estar sobrecarregando ele sem dar tempo pra cresccer, eh uma hipotese tb mais tenta a rosca punho ae mano.
David Silva Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 A melhor maneira de fazer o antebraço crescer e nao deixar ele entrar em overtrainnig. Os músculos do antebraço sao músculos sinérgicos, vc os ultiliza em praticamente todos os exercícios para peito, costas, bíceps e tríceps. Eu nao faço nenhum treino especifico para o antebraço, e tenho os meus em tamanho proporcional ao resto do braço. Bons Treinos
Victor.G Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 carai como assim 7 cm ? kkkkk se fosse 7cm menor que o braço eu tava perdido, tenho 33 de braço e 30 de antebraço
carloscomp Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Acreditem se quiser, mas o que mais me ajudou a crescer antebraço foi levantamento terra.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.