Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Permaneço na dúvida: EXTRA PACK OU ANIMAL PACK (nutrilatina)

Post Destacado

Postado

Galera eh isso, vo comprar agora um dos 2 mas to na duvida , tava analisando a tabela nutricional dos 2 e me parece que o da nutrilatina vem mais quantidade de nutrientes, se alguem poder dar um help ai!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não recomendo animal pak não cara...ja tomei e nem curti...

com a $$ da pra vc comprar Myoplex q é bem melhor...ou um BOM whey...

mas se vc ta decidido a experimentar va pelo da Universal q é melhor... :wink:

Postado

Seguinte cara: ambos tentam imitar o Animal Pack da Universal, que é melhor que ambos!!! Mas na dúvida, escolha o mais barato e toma uma proteína junto...

Postado

Opa, Beleza......então...

Não gaste dinheiro com nenhum destes dois produtos pois ambos não dão nem força e nem ganho de massa, nem em índices razoáveis.

Primeira coisa que voce deve fazer é partir para a linha Animal da Unversal.

Agora se voce quer ganhar força e massa compre o Animal Stack, mas se voce quer perder compre o Animal Cuts. Eu já tomei o Stack e é bem legal.

Atualmente estou tomando o Animal Test que é o ápice dos produtos da linha Animal da Universal, e os resultados já apareceram na primeira semana e estão me surpreendendo pois está ótimo. Porém se voce quiser encarar o Animal Test leia antes as instruções e se informe sobre o produto pois ele tem algumas contra-indicações.

Abraços :D

Postado

Sinceramente cara,

Eu não gastaria dinheiro com nenhum desses dois produtos nacionais.

Já tomei os dois e não gostei dos resultados. Muita promessa e pouco resultado.

Se tiver a fim de investir um pouco mais, compra o Animal Pak da Universal. Este sim dá bons resultados e rápidos.

Se não quiser tomar o da Universal, compra uma Whey, uma Malto e um BCAA que vão te dar melhores resultados que o Extra Pak ou o Animal Pak da AGE.

Quanto ao Animal Stak ele é um produto muito bom, mas é um precursor hormonal. Não tem efeitos colaterais se utilizado de forma correta e dá bons resultados, mas se vc tiver menos de 25 anos ele não vai ter grande utilidade porque a sua taxa natural de hormônios ainda é alta nesta idade.

Postado

QUAL O SEU OBJETIVO????

POSTA PRA NÓIS QUE AÍ INDICAMOS O MELHOR SUPLEMENTO PARA TAL, ESSES PACKS E PAKS SÃO FURADA, ESSA OPNIÃO É A UNÂNIME AQUI NO FORUM....OQUE REALMENTE FUNCIONA SÃO OS HIPER(PROTEICOS E CALÓRICOS), CREATINA, MYOPLEX,MALTO, DEXTROSE, AMINOS, ANABOLIC RX É MUITO BOM TBM, E MAIS ALGUNS POUCOS SUPLEMENTOS...

Postado

Eu tenho 18 anos, malho a 4 meses, tenho 1,78 peso 74kg...

Tenho uma carcaça rasoavel, to começando a ganhar corpo, só que eu tenho um poquinho de gordura então eu malho em tonro de 1 hora , faço abdominal e dps dou uma corrida..

tava penssando em tomar o extra pack ou animal packda nutrilatina pra dar força e dispo(como me disseram) e depois tomar algo rico em proteinas dps de malhar ,como esse suplemento:

http://www.bodybuilders.com.br/proteinachocolate.htm

Po eu sei que tem mta gente conra mas s la eu tava meio decidio a tomar e fico na duvia ainda sobre EXTRA PACK E ANIMAL PACK Da NUTRILATINA!

flws pela ajuda galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...