lokademia Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 GALERA, É UMA BOA TOMAR UM SUPLEMENTO NOS DIAS SEM TREINO OU É DISPERDICIO?
TELECATH Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 se vc tiver tomando creatina tem que tomar sim, agora de resto eh soh manter a alimentaçao equilibrada
Taurino Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Eu nao tomo whey, malto, etc, mas mantenho a Albumina a noite.
100preaes Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Bem, Como nosso amigo disse, se vc tiver tomando creatina tem q tomar mesmo nos dias q não treina. O resto dos suplementos não são necessários. Apenas uma proteína antes de dormir que sempre vai bem.
zapatista Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 o processo de reconstrucao muscular continua nos dias de descanso, portanto voce precisa de proteinas sim durante o dias sem treino. so nao ha utilidade alguma nas proteinas de rapida absorcao, pois sera um disperdicio ja que a maioria nao sera aproveitada...
CézarD1338434129 Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 o processo de reconstrucao muscular continua nos dias de descanso, portanto voce precisa de proteinas sim durante o dias sem treino. so nao ha utilidade alguma nas proteinas de rapida absorcao, pois sera um disperdicio ja que a maioria nao sera aproveitada... entaum, eu deveria toma proteinas de lenta absorção, q seria qual suplemento ou alimento?
Addicted Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 se tu jah estiver bem grande e inchado é importante continuar com uma proteina por exemplo albumina q disseram aí em cima, pq seu corpo precisa de muita proteina diária apenas pra manter o q vc já tem mas pra quem naum estah muito grande e come bem eu naum vejo necessidade.. naum sei o q a galera aí acha. FLW
Bodu Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 tá sussegado assim q nem a galera disse!! apenas se preocupe com creatina!! o resto não precisa!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora