-Simbiose- Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 axo q só vale tomar gatorade em treinos muito desgastantes, principalmente na parte aeróbica...se é pra puxar uns ferros acho q o mais indicado é mesmo AGUA..... não tem muito q ficar inventando...alem do q com a grana do Gatorade da pra vc comprar algum suplemento melhor pra tomar durante o mês... Falou tudo. eu só tomo água nada mais. Já ouvi dizer que tomar vitamina C dissolvida na água é bom tb.
thiagobhte Postado 17 de julho de 2004 Autor Postado 17 de julho de 2004 e o malto eu posso tomar com água? o gosto fica ruim?? qual a quantidade de agua/malto eu tomo?
Magnus Petraak Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 axo q só vale tomar gatorade em treinos muito desgastantes, principalmente na parte aeróbica...se é pra puxar uns ferros acho q o mais indicado é mesmo AGUA..... não tem muito q ficar inventando...alem do q com a grana do Gatorade da pra vc comprar algum suplemento melhor pra tomar durante o mês... Concordo plenamente
Visitante Jefsaint Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 Carb up é uma boa opcao assim como agua e agua de coco q é rico em sais minerais,guarana em pó na agua tb é uma boa opcao www.jefsaint2.weblogger.com.br
Taerone Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 Concordo plenamente CONCORDO PLENAMENTE SOMENTE SE O CARA NÃO TIVER GRANA!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora