SMITHS_bsb Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Doido, eh o seguinte. Compra albumina, whey protein, creatina e maltodextrina. To ma a creatina com a malto logo apos o treino e uns 20 minutos depois toma a whey. Toma uma colher de sobremesa de creatina + 3 a 4 colheres de malto. 2 colheres de sopa com monyinho de whey e de albumina (lembrando que deve-se fazer a fase de saturacao da creatina que vem explicado no produto). Resumindo, CREATINA + MALTO, WHEY PROTEIN e ALBUMINA. Tomando isso e malhando direitinho, tentando comer bem e de 3 em 3 horas (faz as refeicoes grandes e nos intervalos come fruta, pao integral...), e durmindo 8 horas por dia. Vc vai ganhar peso muito facil, pois ta muito magro e os ganhos nessa faixa de peso quando inicia-se a malhar sao rapidos. Faz planos de 3 em 3 meses (uma semana eh pouco) pra analisar resultado, mas se vc fizer tudo isso direintinho. Pode ate ganhar mais de 4 kilos nesse periodo. Soh depende da sua determinacao e da sua genetica!!
SMITHS_bsb Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Ops... esqueci de falar. A albumina deve ser tomada antes de dormir. Lembrando que a suplementacao deve ser tomada somente em dia de treino, com excessao da creatina!!! FUI...
Taerone Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Ops... esqueci de falar. A albumina deve ser tomada antes de dormir. Lembrando que a suplementacao deve ser tomada somente em dia de treino, com excessao da creatina!!! FUI... ALBUMINA TB DEVE SER CONSUMIDA MESMO NOS DIAS SEM TREINOS...
TAEKWONDO-MAN Postado 24 de julho de 2004 Autor Postado 24 de julho de 2004 PUTZ EU VI UM TOPICO DE UM CARA DIZENDO QUE O TAL DE MYOPLEX CUSTA 250,00 É ISSO MESMO???? ALGUEM PODE ME DIZER QUAIS MARCAS BOAS DESSES SUPLEMENTOS ALBUMINA, MALTO, WHEY PROTEYN E CREATINA???
Taerone Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 PUTZ EU VI UM TOPICO DE UM CARA DIZENDO QUE O TAL DE MYOPLEX CUSTA 250,00 É ISSO MESMO???? ALGUEM PODE ME DIZER QUAIS MARCAS BOAS DESSES SUPLEMENTOS ALBUMINA, MALTO, WHEY PROTEYN E CREATINA??? ALBUMINA TU COMPRA A QUE SE ACHAR PQ É DIFICIL ACHAR...MAS TU PODE COMPRAR MILLENIUN OU NEO NUTRI WHEY..PROPIOTICA, OPTIMUN, UNIVERSAL, EAS, NATURES BEST,NUTRILATINA AGE... CREATINA...UNIVERSAL......SE NÃO PROBIOTICA... FALOW
Taerone Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 CORRIGINDO.... ALBUMINA TU COMPRA DA SALTO'S OU DA MILLENIUN.
Visitante Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 Depende muito... com o Mega e nutri Mass dava pra nota ganho em 1semana sim no inicio dava né... Esse que tu falou custa quanto? q quanto vem nu pote? Com nutrimassa eu notei ganhos, mas ele é fraco, com outros dá p/ ganhar mais. O Mass way tá de 34 reais (2kg) O mega mass é caro eu tomei um há 2 anos, de 1 kg e era 30 e pouco. Falow!
Opedra Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 E AE VELHO. OLHA SÓ, ESSA É MINHA OPNIÃO, SE VC TIVER CONDIÇÕES COMPRA UM MYOPLEX PRA VC NÃO FICAR SEM SE ALIMENTAR JÁ QUE NÃO DÁ PRA COMER (REFEIÇÃO) DE 3 EM 3 HORAS. UMA WHEY PROTEIN E UM HIPERCALÓRICO. MAS MALHE BEM PRA QUE NÃO ENGORDE SO NA PANÇA E SIM EM MÚSCULOS! FALOW! ATÉ MAIS! MYOPLEX...BARATINHU...MAS SE VC TIVER GRANA VALE MUITO A PENA. ABRAÇO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora