Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas, o dilema


RiMoN

Post Destacado

como vc disse ,varia muito, tem uns sortudos q aumentam a panturra com facilidade, ms q eu saiba a maioria tem dificuldade. Mas é lógico q nem por isso vc a deva treinar tds os dias, três x por semana acho q é o ideal... ms cada um é cada um , então o jeito é ir testando pra obter bons resultados.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PersonalUFRJ, eu malho panturrilha no dia do treino de perna... eu treino perna 2 vezes na semana, sendo que faço agachamento no mesmo dia q malho a panturrilha, queria saber se basta fazer esse exercicio pros gastrocnemios junto com agachamento no mesmo dia pra panturrilha crescer, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc disse ,varia muito, tem uns sortudos q aumentam a panturra com facilidade, ms q eu saiba a maioria tem dificuldade. Mas é lógico q nem por isso vc a deva treinar tds os dias, três x por semana acho q é o ideal... ms cada um é cada um , então o jeito é ir testando pra obter bons resultados.....

Mas pra treinar 3 vezes eu teria q colocar panturrilha em um outro dia e mudar o dia dos outros 2 treinos pra encaixar, ainda mais eu que tenho dificuldade em terminar o treino em menos de uma hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Personal falou, séries conjugadas são muito boas, por exemplo estou fazendo esse exercício com três variações totalizando 24 repetições, e estou vendo bastante resultados!

Observação não esqueça também de malhar o tibial anterior, pois todos esquecem de falar do mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Personal falou, séries conjugadas são muito boas, por exemplo estou fazendo esse exercício com três variações totalizando 24 repetições, e estou vendo bastante resultados!

Observação não esqueça também de malhar o tibial anterior, pois todos esquecem de falar do mesmo!

Existe algum exercicio que eu possa fazer em casa pro tibial anterior ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...