_Kdu_ Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Pessoal. fiquei muito tempo parado. Engordei muito e voltei a malhar agora, do zero. O que eu posso tomar pra ajudar a emagrecer e ganhar massa? Tinham me falado que o Winstron queima gordura, é verdade?
Moderador Locemar Postado 25 de julho de 2004 Moderador Postado 25 de julho de 2004 Não é verdade. Winstrol é um esteróide anabolizante e não tem nenhuma função que ajude na queima de gordura. As pessoas dizem que queima pq ele não acumula líquidos (ao contrário da deca por exemplo) e que já que vc aumenta o se rendimento no treino, acaba queimando mais e consequentemente fica mais definido dando a impressão que o winstrol secou a sua gordura. O que está dando bons resultados é a L-carnitina que já é conhecida há algum tempo e o CLA que está chegando agora no mercado e é um pouco mais caro. Mas eu conheço pessoas que estão tendo ótimos resultados com ele.
lalala Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Não é verdade. Winstrol é um esteróide anabolizante e não tem nenhuma função que ajude na queima de gordura. As pessoas dizem que queima pq ele não acumula líquidos (ao contrário da deca por exemplo) e que já que vc aumenta o se rendimento no treino, acaba queimando mais e consequentemente fica mais definido dando a impressão que o winstrol secou a sua gordura. O que está dando bons resultados é a L-carnitina que já é conhecida há algum tempo e o CLA que está chegando agora no mercado e é um pouco mais caro. Mas eu conheço pessoas que estão tendo ótimos resultados com ele. perfeita colocacao.n gosto muito da l-carnitina,prefiro o therma pro.tou tomando e ja tomei,e obtive otimos resultados e sem quase niuma perda de massa magra. flws
eduardo ramos Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 manda um thermo pro e se tiver grana, casa com um cla, a l-carnitina eu acho a maior mentira.
_Kdu_ Postado 27 de julho de 2004 Autor Postado 27 de julho de 2004 manda um thermo pro e se tiver grana, casa com um cla, a l-carnitina eu acho a maior mentira. ae galera, valeu..... estou tomando l-carnitina mas tbem acho q nao funciona. para exercicio aeróbico ele ate ajjuda a dar resistencia, mas so isso.... eu ja tomei xenadrine uma epoca e depois o red z. este ultimo nao pude medir os resultados porque estava no comceço. mas vc toma e parece que nao ta usando nada.... qual dos thermo é o melhor? xena, thermo pro ou red z? CLA eu nao conhecia, vc conhecem algum site que venda? valeu!!!!
Taerone Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 www.corpoperfeito.com.br TENTA ESSE... AGORA ANTES DE AVENTURAR EM THERMAS E CIA, FAÇAUM CHECK UP VEI...ISSO NÃO É BRINCADEIRA..NÃO É QUALQUER UM QUE PODE IR TOMANDO THERMOGENICO NÃO..... E OUTRA.......FAÇA UMA BOA DIETA TB, ELA É FUNDAMENTAL PARA TU ATINGIR SEUS OBJETIVOS. A L-CARNITINA É FURADA MESMO... ABRAÇÃO
X_TAL Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Eu estou tomando ripped fuel 2 nos dias que treino(30 min antes) , quem entender responda se o correto e tomar TODOS os dias...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora