Nando_RP Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 esse "1 por dia" inclui fds? ou seja.. vou tomar mesmo todo santo dia?? isso mesmo, TDS. seu organismo nao entra em recesso pq eh fds!
EXORCISTA Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Que maneira tosca tomar Seg Quar E Sex, dia sim dia não já é tosco assim então aff. amigo dê uma pesquisada legal winstrol (stanozolol) tem MV mto curta de 24horas ou seja quando acaba cai o nivel de testosterona no seu corpo que pode criar problemas por isso se for tomar tem q ser TSD TODO SANTO DIA! pra manter uma boa concentração do stanozolol no plasma sanguineo, dia sim dia não é uma opção tosca mas pode ser então 16 ou 18 ampolas mal dá pro começo. eu tomaria no minimo 24 todo dia msm. quanto a proteção é de 12 a 24 horas após a ultima aplicação pra equilibrar novamente o nivel de testosterona no seu corpo ok? pesquisa bem e ah antes q eu esqueça pela 99999999999999999999999999999 vez, WINSTROL NAO EMAGRECE ElE NAO QUEIMA GORDURA NENHUM AE FAZ ISSO ele te da massa magra bem densa dando impressão de definido somente. []'s coca, não tem sentifo o que vc falou sobre quando o nivel de stanozolol não estiver constante no plasma sanguíneo o nivel de testosterona cair. o stanozolol mesmo se admininstrado com sua mv respeitada, inibe a produção endógena, e a melhor maneira se impedir isso seria admininstrar testo exógena com dosagens de ciclo ou dosagens terapeuticas.
Visitante Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 coca, não tem sentifo o que vc falou sobre quando o nivel de stanozolol não estiver constante no plasma sanguíneo o nivel de testosterona cair. o stanozolol mesmo se admininstrado com sua mv respeitada, inibe a produção endógena, e a melhor maneira se impedir isso seria admininstrar testo exógena com dosagens de ciclo ou dosagens terapeuticas. algum moderador já colocou isso aqui.. msm assim nunca mais coloco o q leio hehehehe valeu pelo toque.
EXORCISTA Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 algum moderador já colocou isso aqui.. msm assim nunca mais coloco o q leio hehehehe valeu pelo toque. po cara, vc sabe que tem alguns moderadores aqui que sao vacilaum mermu. não é porque o cara é moderador ele tem que ser bom, muitas vezes rola amizade no meio entende. só acredita em quem vc ve claramente que manja mesmo, como o pharmabio por exemplo. quando eu não era registrado nesse forum, apenas acompanhava de vez enquando e participava de outros, teve um moderador aki que eu nao lembro o nome que falou que todo mundo que cicla com durateston perde 40% do peso que ganhou no pos ciclo. pode isso? eu só apareço nesse forum de vez enquando pra tentar ajudar com o pouco que sei, e nao pra aprender alguma coisa. pois vc sabe que se é pra aprender mesmo, FDB e IP são fontes seguras.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora