Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Que maneira tosca tomar Seg Quar E Sex, dia sim dia não já é tosco assim então aff. amigo dê uma pesquisada legal winstrol (stanozolol) tem MV mto curta de 24horas ou seja quando acaba cai o nivel de testosterona no seu corpo que pode criar problemas por isso se for tomar tem q ser TSD TODO SANTO DIA! pra manter uma boa concentração do stanozolol no plasma sanguineo, dia sim dia não é uma opção tosca mas pode ser então 16 ou 18 ampolas mal dá pro começo. eu tomaria no minimo 24 todo dia msm. quanto a proteção é de 12 a 24 horas após a ultima aplicação pra equilibrar novamente o nivel de testosterona no seu corpo ok? pesquisa bem e ah antes q eu esqueça pela 99999999999999999999999999999 vez, WINSTROL NAO EMAGRECE ElE NAO QUEIMA GORDURA NENHUM AE FAZ ISSO ele te da massa magra bem densa dando impressão de definido somente. []'s

coca, não tem sentifo o que vc falou sobre quando o nivel de stanozolol não estiver constante no plasma sanguíneo o nivel de testosterona cair.

o stanozolol mesmo se admininstrado com sua mv respeitada, inibe a produção endógena, e a melhor maneira se impedir isso seria admininstrar testo exógena com dosagens de ciclo ou dosagens terapeuticas.

Postado

coca, não tem sentifo o que vc falou sobre quando o nivel de stanozolol não estiver constante no plasma sanguíneo o nivel de testosterona cair.

o stanozolol mesmo se admininstrado com sua mv respeitada, inibe a produção endógena, e a melhor maneira se impedir isso seria admininstrar testo exógena com dosagens de ciclo ou dosagens terapeuticas.

algum moderador já colocou isso aqui.. msm assim nunca mais coloco o q leio hehehehe valeu pelo toque.

Postado

algum moderador já colocou isso aqui.. msm assim nunca mais coloco o q leio hehehehe valeu pelo toque.

po cara, vc sabe que tem alguns moderadores aqui que sao vacilaum mermu. não é porque o cara é moderador ele tem que ser bom, muitas vezes rola amizade no meio entende. só acredita em quem vc ve claramente que manja mesmo, como o pharmabio por exemplo.

quando eu não era registrado nesse forum, apenas acompanhava de vez enquando e participava de outros, teve um moderador aki que eu nao lembro o nome que falou que todo mundo que cicla com durateston perde 40% do peso que ganhou no pos ciclo. pode isso?

eu só apareço nesse forum de vez enquando pra tentar ajudar com o pouco que sei, e nao pra aprender alguma coisa. pois vc sabe que se é pra aprender mesmo, FDB e IP são fontes seguras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...