Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera só uma dúvida.

existe suplemento proteico com 0% de Carbo???

já pesquisei sobre vários tipos de whey, albumina, etc, todos tem um pouco de carbo. estou certo?

tô ficando com medo de tomar antes de dormir. já que corto carbos depois das 6:00

ajuda aí! valeu!!!

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara.. que eu me lembre no momento agora.. não me recordo de nenhum suplemento com 0 de carbo.. mas eu não te recomendo seguir esse mito de não comer carbo depois das 6:00 ou à noite que seja...

o carboidrato ajuda no seu anti-catabolismo.. então.. no mínimo faça um shake como sua última refeição whey protein e carbo(maltodextrina) e meio mamao papaia ou outra fruta à gosto para evitar o seu catabolismo pois sem carboidrato não ocorre a queima de gordura e sim a queima da proteína ou massa magra.

Emagrecer e/ou perder peso com saúde é o melhor que se tem a fazer..

Abraços,

Rodrigo

Postado

pqp , comprei uma albumina de baunilha ate ai td bem , bati com leite desnatado , fui toma , tomei primeiro gole normal , tomei o segundo , ate ai fmza , tomei o terceiro e quase botei tudo pra fora , pqp que negocio ruim !!! gosto horrivel

entao vo misturar a albumina com um pouco de chocolate + uma fruta , se nao .. vai ser impossivel de se tomar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...