Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de Albumina com gosto ruim


Thiago Dox

Post Destacado

Ae seguinte... tomo Albumina da Salto's a muito tempo e ate quem fim achei uma maneira que deixe ela deliciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eh so misturar com uma caixinha de Toddynho e bater no liquidificador ... meu fica uma delicia sem noção!!! tomar ela toda sem respirar entao fica melhor ainda hauhauhauh abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse
Ae seguinte... tomo Albumina da Salto's a muito tempo e ate quem fim achei uma maneira que deixe ela deliciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eh so misturar com uma caixinha de Toddynho e bater no liquidificador ... meu fica uma delicia sem noção!!! tomar ela toda sem respirar entao fica melhor ainda hauhauhauh abraços

HUahuauhauhauha o negocio eh esse mesmo... quando o gosto eh ruim temos que ter criatividade... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É MESMO, MA TU TEM QUE VER QUE TOMANDO OTODINHO JUNTO T ESTÁ ACRESCENTANDO CARBOS E GORDURAS.AI JÁNÃO FICA MUITO INDICADO PRA TU TOMAR A NOITE NATES DE DORMIR, SEM FALAR QUE LEITE ATRAPALHA NA BSORÇÃO..É MELHOR AGUA MESM

ME CORRIJAM SE FALEI ALO ERRADO POR FAVOR.

Taerone, pelo que eu sei o leite apenas retarda a absorção das proteínas. É até mais indicado tomar albumina com leite desnatado antes de dormir. O foda é que tem bastante gordura no todinho, e com certeza o leite tb não é desnatado hehehe, falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae moçada, descobri outra formula secreta. To usando a albumina Saltos, q nao tem sabor (quer dizer, tem sabor horrivel de albumina, só), e descobri um jeito muito bom. Compra no mercado um vidrim de essência de baunilha, R$ 2,10. Dai tuo coloca meia colher dessa essencia, adoçante e leite, dai dah uma batidinha pra misturar. Depois junta a albumina e bate ateh misturar tudo... fica uma delicia. Com gosto de suspiro...

Deu vontade de beber outro copo.. hahaha... testem ai...

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae moçada, descobri outra formula secreta. To usando a albumina Saltos, q nao tem sabor (quer dizer, tem sabor horrivel de albumina, só), e descobri um jeito muito bom. Compra no mercado um vidrim de essência de baunilha, R$ 2,10. Dai tuo coloca meia colher dessa essencia, adoçante e leite, dai dah uma batidinha pra misturar. Depois junta a albumina e bate ateh misturar tudo... fica uma delicia. Com gosto de suspiro...

Deu vontade de beber outro copo.. hahaha... testem ai...

valeu.

HEHEHEHEHHE TU NÃO PARA HEIN? :o

MAS VAI INVENTANDO E VAI FALANDO........

EU ACHO ASSIM MELHOR.MAS MEMSO ASSIM É NOJENTO.

COM TODINHO EU NÃO ACHO BOA IDEIA, COM AGUA É MELHOR, COM LEITE DESNATADO TB PODE, MAS LEITE DESNATADO É PURA AGUA MESMA COISA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...