Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gemeos Flavio e Gustavo


Visitante ToM CRuiSe

Post Destacado

eu nao acho eles grande coisa nao, corpo massa pra mim é tipo o do vitor belfort quando competiu pela primeira vez no ultimate,lembram,o cara com 18 ou 19 era gigante,nao importa se bombou ou nao o cara é cavalo, e o macaco,uma vez vi seu treino no sportv,muito ridiculo,é meio fraco,colocava 120 por ae no supino,nem levantava ,só seu instrutor que fazia forca sem contar que ele é bem baixinho e sempre apanha nos vale-tudo que vejo

Putzzz fii o corpo do Belfort quandu ele começou nu UFC com 19 anos axu q o Melhor modelo q existe para qualquer um q gosta de fikar grande e definidu......!!!Agora tah massa pakass ainda....Mas porén tah maior ainda....mas nem tanta definição quantu antes, mas tah mtuu doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O Belfort quando competiu pela 1° vez tinha 19 pra 20 anos... ele sempre foi grande sim... 1.82 92 kg...até hoje ele é assim.Alguem sabe +o- as medidas dele? Pelo peso deve dar 45 /65 braço/ccoxas...Mas uma vex quando vi ele junto com os gemeos.. o braço do Belfort era menor (a grossura claro )que dos gemeos .

Comu vc diz q o Braço do Belfort eh menor q dos Gemeos se vc disse q o Do Belfort axa q eh em torno de 45cm e o dos Gemeos eh 43......??? :o:D:D:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Comu vc diz q o Braço do Belfort eh menor q dos Gemeos se vc disse q o Do Belfort axa q eh em torno de 45cm e o dos Gemeos eh 43......??? :o:D:D:o:o

Não foi isso que eu disse.. eu disse que pela relação peso altura do Vitor Belfort .. ele deveria ter 45 de braço.. geralmente é assim ne 1,82 92kg = 10 kg a mais que a altura , quem tem essa relação tem isso de braço quase sempre..Os gemeos eu li que tem 43.. mas eles juntos o do Vitor parecia menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

GH3 é a mais antiga, mais testada e mais confiável

Terapia Antienvelhecimento disponível atualmente.

Origem:

Romênia, Laboratório SICOMED SA.

Indicações:

Tratamento e prevenção do envelhecimento,

arteriosclerose e transtornos graves da nutrição, principalmente muscular. Muito indicado no tratamento da Síndrome de Parkinson e depressão precoce.

O GEROVITAL H3 (abreviado para "GH3") começou com a descoberta da substância "Hidroclorato de Procaína" por um bioquímico austríaco, o Dr. Alfred Einhorn. Em 1905 Einhorn sucedeu em sintetizar e combinar numa solução aquosa dois produtos que ocorrem naturalmente no corpo humano (Ácido paraminobenzóico, PABA, membro do complexo vitamínico B e Dimetilaminoetanol, DMAE). O nome "procaína" foi apenas uma etiqueta que Einhorn atribuiu a este resultado do seu trabalho como forma de o diferenciar de outros.

Nos intestinos, o GH3 decompõe-se nos seus constituintes (PABA e DMAE), e estes ingredientes desempenham papéis vitais que antecedem qualquer metabolismo final. A PABA estimula a "boa" flora intestinal a produzir as vitaminas K e B, bem como ácido fólico, enquanto a DMAE ajuda a gerar colina e acetilcolina, ambas essenciais para o funcionamento eficaz do baço, fígado, cérebro e sinapses nervosas.

Em especial, a DMAE é o agente que normaliza o nível da monoaminoxidase no cérebro, aliviando assim a depressão (Nota: a monoaminoxidase é normalmente produzida no corpo e controla o nível dos hormônios neuronais). Por volta da meia idade o nível da monoaminoxidase começa a aumentar em muitas pessoas e descobriu-se ser a causa principal de depressão. A qualidade única do DMAE é ser um inibidor reversível da monoaminoxidase; todos os outros medicamentos são irreversíveis na sua ação. Por outras palavras, eles reduzem o nível da monoaminoxidase destruindo o mecanismo que a produz. Os efeitos secundários de um corpo sem monoaminoxidase são extremamente graves, incluindo morte por hemorragia cerebral. GH3 não tem quaisquer efeitos secundários - é perfeitamente seguro.

Eu to tomando procaina, me falaram pra faze um ciclo d dez ON e 12 dias OFF. Senti diferença sim e andei pesquisando a procaina ajuda a ganha massa magra pq tem efeito vasodilatador (num sei se eh igual NO2) e enquando isso ajuda a perde BF.

quanto custa um tratamento desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...