Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou malhando a um tempinho e nao sou marombada nao ,mas tive um pequeno ganho de massa,nao sou bem definida tambem nao mas sei que ganhei massa porque apesar de nao ter diminuido meu peso (muito pelo contrario ,ganhei uns 4)sinto que minhas roupas estao mais folgadas e estou bem firme em comparacao a epoca que comecei a malhar ,enfim,eu tenho um garoto de 2 anos e meio e apesar de malhar regulamente as vezes acontece de eu ter que ficar um a semana sem malhar ,por exemplo a um mes atras ele deu bronquite e ficou internado uma semana...eu fiquei duas sem malhar porque fiquei uma semana com ele no hospital e a outra ele ficou em casa mas sob recomendacao medica e nao podia sair, agora esta bem,mas as vezes acontece um imprevisto ou outro,sabe como e filho ne,isto atrapalha meu ganho de massa?

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não. Mas depende da freqüência com que se dá essa ausência, isso é um fator importante. De todo modo, desde que não haja muito mais ausência do que treino, não haverá problemas. É claro que há os fatores individuais que incidem sobre este tema, entre eles, o fato de existirem pessoas que perdem massa com maior facilidade que outras.

Postado
Não. Mas depende da freqüência com que se dá essa ausência, isso é um fator importante. De todo modo, desde que não haja muito mais ausência do que treino, não haverá problemas. É claro que há os fatores individuais que incidem sobre este tema, entre eles, o fato de existirem pessoas que perdem massa com maior facilidade que outras.

Complementando, é muito difícil PERDER massa! O q acontece é q na frequência dos treinos nosso corpo digamos q fica inchado, e qdo nós paramos ele fica mais repousado do q em dias normais em off, mas isso tb depende do tempo q pratica a musculação, se for muito iniciante, vc pode achar q voltou ao q era antes, mas eu tomei como experiência pra mim, q as pessoas percebem a nossa evolução muito mais q nós..

mas, qdo vc volta talvez o corpo responda até melhor...por causa do descanço. mas, perder massa é difícil, é como nosso amigo acima falou, existem pessoas q têm muita facilidade em perder massa,mas, mesmo assim não é algo tão considerável assim, em somente 2 semanas...

Visitante strong_mouse
Postado

Se isso não for constante, sem problemas... uma semana não ira fazer vc regredir apenas ira fazer vc demorar um poco mais pra chegar na sua meta.

Postado

n.ao menos q vc n durma e se alimente direito...1 semana é muito pouco para se ver alteração...o maximo q pode acontecer é uma sensivel perda na resistencia aos exercicios,o q vc resolve em 1 semana malhando. flws :o

Postado
n.ao menos q vc n durma e se alimente direito...1 semana é muito pouco para se ver alteração...o maximo q pode acontecer é uma sensivel perda na resistencia aos exercicios,o q vc resolve em 1 semana malhando. flws :o

CONCORDO COM AGELRA, EM UMA SEMANA É MUITO DIFICIL, ALIAS PARA MUITOS PODE SE PASSAR MESES QUE NÃO PERDE NADA.

Visitante Marombeiro Assassino!!!
Postado

faça desenvolvimento, agachamento, levantamento terra, supino e remada curvada com os meninos, q vc nao perderá massa!

segure-os fortemente pela pele da barriga ou do pescoço para evitar acidentes, afinal vc nao quer perder seus filhos quer?

BOA SORTE E TREINE COM DEDICAÇAO SENAO EU TE MATO!

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Perde não.. eu ao menus perco só um pouco de força..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...