Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

intaum eu sou um dos poucos exemplos de pessoa que perde massa rápido.. fiquei duas semanas treinando de qualquer jeito, relaxei na alimentação,e durmi um pouco mal, por menos de duas semanas, acho que uns 10 ou 12 dias... resultado: pesava 78kg fui para 71kg... não sei se isso é problema no meu metabolismo, sei lá... mas que aconteceu aconteceu...

mas da mesma forma que eu perco rápido eu ganho rápido... com uma semana que voltei a treinar sério já pulei para 74kg :roll:

pra quem não acredita, só mostrar minhas estrinhas no braço e no ombro que vocês vão acreditar :o

ps: Nunca tomei anabolizantes...

[]´s

• 6 anos depois...

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá galera...

Com as festas de final de ano irei ficar uns 10 dias sem malhar, tomo BCAA antes e depois do treino e Whey Protein depois do treino tb, devo fazer uso desses suplementos durante esses dias sem malahar?

Postado

Maezona, tudo vai depender da sua alimentação nessa semana que vc ficar parada. Uma semana sem malhar fazendo 1-3 refeições por dia, escolhendo as comidas erradas, pode ser um desastre para sua massa magra, dependendo da sua genética tb.

Agora 1 semana fazendo 5-6 refeições diárias, com os nutrientes certos, dificilmente vc perderá massa magra e qndo vc voltar provavelmente nao terá perdido força tb, ae é só seguir o treino de onde vc parou.

Espero ter ajudado e bons treinos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...