Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, finalizei semana retrasada meu ciclo de durateston e winstrol.. Tomei um 14amps de win, achei fraco e mudei pra durateston e tomei mais 8 amps.. Tive bons resultados, agora estou preocupado com as perdas!!! mas vo tentar minimizar ao maximo!!! Entao, aqui esta a foto de antes e depois do ciclo... deem uma olhada e comentem.. valeuu!!

www.tffzs.com.br/comparacao.jpg

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ae galera, finalizei semana retrasada meu ciclo de durateston e winstrol.. Tomei um 14amps de win, achei fraco e mudei pra durateston e tomei mais 8 amps.. Tive bons resultados, agora estou preocupado com as perdas!!! mas vo tentar minimizar ao maximo!!! Entao, aqui esta a foto de antes e depois do ciclo... deem uma olhada e comentem.. valeuu!!

www.tffzs.com.br/comparacao.jpg

Tah treeeee, eu axei bons os teus ganhos.... mais tipo, tu axo ruins os ganhos com winstrol???? sera q naum eram falsas???? qnt tu ganho com o ciclo, posta as medidas!!! :o

ahhh, i qnd tu começo a toma o durateston, aumento mt?

Postado

com 14 winstrol e 8 duratston acho que tu devia tá maior... MTO MAIOR! como é que tu fez esse cilo? suplementou com alguma coisa? desncansou bem? como foi teu treino? posta tuas medidas do antes e depois porque visualmente tu teve ótimos ganhos de trapezios e um pouco de peito somente.

Postado

Boa Tarde,

Bem, não necessariamente as winstroll eram falsas, mas 14 de repente foi pouca coisa, se tava tomando quantas, 2 por semena? Nenhuma winstroll hoje em dia é 100% pura, então se vc tomou 2 por semena foi pouco stananzololl e os resultados foram pequenos.

Vi suas fotos e achei bem legal os resultados. Agora pra vc manter, faça uma dieta rica em proteínas. Continue treinando pesado. Durma bem, tome suplementos direitinho... Se fizer a manutenção correta vai perder muito pouco peso. Um precursor de testosterona vai bem depois de umas duas semanas pós ciclo. Eles ajudam a manter a força nos treinos e estimulam seu organismo a regularizar as taxas naturais de testosterona. o Monster Stak dá resultados mto bons.

E depois de uns 2 meses vc pode fazer um ciclo bom de stananzololl para dar uma definida e mais uma crescida.

Postado

cara pra 14win e 8 duras vc teve o resultado esperado SIM !

vc ciclou errado...sabe disso... não pensou antes de ciclar mas tudo bem, agora relaxe e segure o q vc ganhou....

coma q nem um cão, beba bastante liquido e malhe muito... no proximo ciclo faça a coisa com mais estudos.... q vc tera bons ganhos!

ahhh e a bermuda q tu tava usando no ANTES é da JAMF né... eu tenho uma igual...

valeu e boa sorte

Postado

b2, teu peito ta meio deformado cara... parece q vc faz exercicios apenas para uma parte do peito... peitoral inferior vc nao tem... sugiro fazer exercicios para todos os grupos musculares antes de apelar para bomba, vc terá melhores resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...