Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou magro e quero ganhar massa. Mas...

rafamas

Post Destacado

Postado

Presciso saber se eu posso ganhar massa só com treinos domésticos.

Coisas como flexão, senta-levanta, barra. Se posso, podem me dizer mais exercícios?

Não tenho como fazer academia, não tem perto da minha casa.

Presciso de uma ajuda ai.

Valeu!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

barra,flexao aberta,flexao convencional,flexao bem fexada para triceps,banco sueco para triceps.tipo,pegue um butijão de gas para poder fazer rosca direta pa biceps,desenvolvimento para ombro,remada unilateral para costas e talvez ema elevacao frontal e trapezio.malhar dessa forma seria uma alternativa de algumas semaninhas apenas para n ter uma perda na massa,caso vc viajasse e n desse para frequentar uma academia.para quem nunca malhou,daria um resultado legal,mas depois vc teria q ir pa academia para um trabalho mais completo.mas da pa ter alguns ganhoss. flws :o

Postado
barra,flexao aberta,flexao convencional,flexao bem fexada para triceps,banco sueco para triceps.tipo,pegue um butijão de gas para poder fazer rosca direta pa biceps,desenvolvimento para ombro,remada unilateral para costas e talvez ema elevacao frontal e trapezio.malhar dessa forma seria uma alternativa de algumas semaninhas apenas para n ter uma perda na massa,caso vc viajasse e n desse para frequentar uma academia.para quem nunca malhou,daria um resultado legal,mas depois vc teria q ir pa academia para um trabalho mais completo.mas da pa ter alguns ganhoss. flws :o

EU CONCORDO...MAS COMPRA UMA BARRA GRANDE,UM PAR DE HALTERES E UNS PEOSS PELO MENOS.....É MUITO BOM...DÁ PARA FAZER MUITOS EXERCICIOS COM ELES E OBTER UM BOM RESULTADO.VALE A PENA INVESTIR.

E CAPRICHA NA ALIMENTAÇÃO TB.

ABRAÇÃO.

• 7 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...