rafamas Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Presciso saber se eu posso ganhar massa só com treinos domésticos. Coisas como flexão, senta-levanta, barra. Se posso, podem me dizer mais exercícios? Não tenho como fazer academia, não tem perto da minha casa. Presciso de uma ajuda ai. Valeu!
lalala Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 barra,flexao aberta,flexao convencional,flexao bem fexada para triceps,banco sueco para triceps.tipo,pegue um butijão de gas para poder fazer rosca direta pa biceps,desenvolvimento para ombro,remada unilateral para costas e talvez ema elevacao frontal e trapezio.malhar dessa forma seria uma alternativa de algumas semaninhas apenas para n ter uma perda na massa,caso vc viajasse e n desse para frequentar uma academia.para quem nunca malhou,daria um resultado legal,mas depois vc teria q ir pa academia para um trabalho mais completo.mas da pa ter alguns ganhoss. flws
Taerone Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 barra,flexao aberta,flexao convencional,flexao bem fexada para triceps,banco sueco para triceps.tipo,pegue um butijão de gas para poder fazer rosca direta pa biceps,desenvolvimento para ombro,remada unilateral para costas e talvez ema elevacao frontal e trapezio.malhar dessa forma seria uma alternativa de algumas semaninhas apenas para n ter uma perda na massa,caso vc viajasse e n desse para frequentar uma academia.para quem nunca malhou,daria um resultado legal,mas depois vc teria q ir pa academia para um trabalho mais completo.mas da pa ter alguns ganhoss. flws EU CONCORDO...MAS COMPRA UMA BARRA GRANDE,UM PAR DE HALTERES E UNS PEOSS PELO MENOS.....É MUITO BOM...DÁ PARA FAZER MUITOS EXERCICIOS COM ELES E OBTER UM BOM RESULTADO.VALE A PENA INVESTIR. E CAPRICHA NA ALIMENTAÇÃO TB. ABRAÇÃO.
joao rafello Postado 29 de outubro de 2011 Postado 29 de outubro de 2011 faz flexao o dia inteiro q ja eh.....
Andy Whitfield Postado 30 de outubro de 2011 Postado 30 de outubro de 2011 faz flexao o dia inteiro q ja eh..... O cara ja deve ter até a própria academia. (topico de 2004)
joao rafello Postado 30 de outubro de 2011 Postado 30 de outubro de 2011 ahaha vdd nem olhei a data...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora