Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA


O Demolidor

Post Destacado

Entao, to querendo tomar creatina mas no momento a unica q posso comprar por aki eh dá PROBIOTICA, vale a pena, ela eh boa?

Entao, seguinte, a saturação > 5dias, 5gr 4x/dia,,,,

*uma dose apos o café da manhã

*1h30min apos o almoço

Eu treino as 14:30 e almoço as 12:00, vo ter q tomar as 13:30(não tem problema?????)

*no caso posso tomar 1h:30min apos o treino???(pos treino= Whey + malto)

*e ultima dose 1h.30 após a janta

Keria saber se na saturação, essas 4doses\dia devem ser tomadas com malto, pq engordoa neh, q carbos de alto IG uso na fase de saturação??

E na manutenção, tomar postreino com 60gr de malto e imediatamete apos ou 30 mins depois 30gr de Whey???

Vlw galera ajuda ae pq vo começa essa ou proxima semana sem falta!!!

pode tomar da probiótica sim q eh boa.

vc naum precisa ficar usando sempre carb de alto IG na saturação,pois vc jah está ingerindo junto com a alimentação.

na manutenção vc pode usar em qualquer horário pois vc fez a saturaçã,mas a preferência eh usar longe do pós-treino,pois vai atrapalhar a absorção dos nutrientes altamente necessários depois do treino(whey protein e carboidrato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o q é alto IG ?

outra coisa

eu to tomando creatine powder da Optimum e malto somente 30 min antes de treinar, após ter lido o topico todo estou pensando em começar a tomar 5g 4x/dia e após o treino com malto

agora uma duvida

sempre apos treinar eu como em media 2 miojos + 1 lata de atum

e como falaram em apos treinar tomar a malto + creatina

como vou fazer ?

paro de comer e somente tomo a malto e crea ou como normalmente de tomo malot + crea apos a refeicao ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q é alto IG ?

outra coisa

eu to tomando creatine powder da Optimum e malto somente 30 min antes de treinar, após ter lido o topico todo estou pensando em começar a tomar 5g 4x/dia e após o treino com malto

agora uma duvida

sempre apos treinar eu como em media 2 miojos + 1 lata de atum

e como falaram em apos treinar tomar a malto + creatina

como vou fazer ?

paro de comer e somente tomo a malto e crea ou como normalmente de tomo malot + crea apos a refeicao ???

abandonaram o topico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... eu acho que é legal de tomar com um carbo e independente do treino, junto com a refeição.

Porém, carbo de alto IG a noite engorda... então creatina não se deve ser tomada quando se quer ter perda de gordura.

Não mesmo, acreditam que ela possa alterar o substrato energético mesmo no descanço.

Creatine supplementation influences substrate utilization at rest.

The influence of creatine supplementation on substrate utilization during rest was investigated using a double-blind crossover design. Ten active men participated in 12 weeks of weight training and were given creatine and placebo (20 g/d for 4 d, then 2 g/d for 17 d) in two trials separated by a 4-week washout. Body composition, substrate utilization, and strength were assessed following week 2, 5, 9 and 12. Maximal isometric contraction (1-RM) leg press increased significantly (P < 0.05) following both treatments but 1-RM bench press was increased (33 kg +/- 8, P < 0.05) only following creatine. Total body mass increased (1.6 kg +/- 0.5, P < 0.05) after creatine but not after placebo. Significant (P < 0.05) increases in fat-free mass were found following both creatine (1.9 kg +/- 0.8) and placebo (2.2 kg +/- 0.7) supplementation. Fat mass did not change significantly with creatine, but decreased after the placebo trial (-2.4 kg +/- 0.8, P < 0.05). Carbohydrate oxidation was increased by creatine (8.9% +/- 4.0, P < 0.05), while there was a trend for increased RER after creatine supplementation (0.03 +/- 0.01, P = 0.07). Changes in substrate oxidation may influence the inhibition of fat mass loss associated with creatine following weight training.

Huso ME, Hampl JS, Johnston CS, Swan PD.

Department of Nutrition, Arizona State University, Mesa, AZ, USA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai...

Encontrei este artigo e achei interessante postar neste Tópico:

ORAL CREATINE SUPPLEMENTATION DOES NOT IMPROVE BODY COMPOSITION IN RECREATIONALLY ACTIVE MEN DURING STRENGTH TRAINING

Para ler (Formato PDF) : http://www.asep.org/jeponline/issue/Doc/Dec2004/Ball.pdf

table12ct.jpg

Conclusions

[...]

These results suggest that creatine loading may inhibit normal fat loss that occurs in healthy, active men implementing a strength-training program in the short term. In conclusion, the results from this study support the hypothesis that CR increases BM in recreationally active men performing resistance training. However, the results also demonstrate that individuals on CR may reduce their ability to lose FM in response to exercise training.

Fonte : JEP (Journal of Exercise Phisiology) Online

http://www.asep.org/jeponline/issue/JEPDec2004.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor resultado, já que usamos a creatina consumida ontem, seria se tomassemos antes de dormir, porque nesse horário nosso corpo já conseguiu os nutrientes necessários e só irá descansar durante a noite, portanto a creatina seria absorvida aos poucos, durante o sono! Concordam? Discordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...