Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA


O Demolidor

Post Destacado


Olha cara, espinhas é muito normal na adolescencia por questoes hormonais, o culpado é o hormonio androgênio.

Mais meu, eu acredito que a creatina nao tenha nada haver com isso nao, talvez, voce possa estar ingerindo muita gordura e carboidrato o que ''pode'' ser um fator que esteja proporcionando meios pra espinhas.

Mais tente evita - las: Lavando super bem a pele com um bom sabonete pra pele do rosto. Em drogaria, vende um bom sabonete pra isso, custa na média de uns 12 reais. (mais dura demais cara, se vc usar só no rosto) farmacia de manipulacao tbem tem, e é mais barato, mais nao sei se tem o mesmo efeito.

Nao exprema espinhas com a mao suja, isso só vai fazer com que nasça mais. Se voce nao se imcomodar com elas, dentro de um período de uns 7 dias mais ou menos, (podem haver variacoes certo?) ela sái naturalmente da pele.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, gostaria de parabenisar o Macel. Tenho acompanhado o fórum em off nos últimos dias e hj resolvi me cadastrar.

Estou malhando a cerca de 8 meses e gostaria de pedir ajuda aos companheiros quanto a forma ideal de tomar creatina, whey e maltodextrina.

Tenho como meta atingir 10% de gordura. Hoje estou com 14,5%. Qdo comecei, em Janeiro, tinha 24% de gordura.

Vou resumir as minhas atividades físicas e como estou fazendo para tomar os suplementos:

1ª Semana

Manhã:

8:30 - Whey Protein - 1 medida;

10:00 - Creatina (2 colheres de chá) + Maltodextrina (3 colh de chá);

Treino Musculação - Hipertrofia: 12:00 às 13:15

Almoço: 13:40

Tarde:

14:40 - Creatina - 1 colh de chá;

17:30 - Maltodextrina - 3 colh de chá;

18:00 - Volto à academia para uma corrida na esteira de 45 min;

19:30 - Whey protein - 1 medida;

Faço isto de seg a sexta. No sábado ou domingo só corro.

Fui em uma nutricionista e ela me passou uma dieta de 2.200 Kcal, dividida em café da manhã, colação, almoço, lanche, jantar ou lanche igual ao café da manhã e ceia (iogurte, leite ou queijo magro) . Ela receitou Whey durante o treino ou logo após e malto durante a corrida.

Ela sugeriu não tomar Creatina. Estou tomando por minha conta.

Faz uma semana que estou tomando os suplementos daquela forma acima. Devido às corridas, não estava ganhando massa magra como queria, porém não quero abrir mão das corridas.

Quanto a tomar a Creatina com a Maltodextrina, a absorção é da mesma forma que a Dextrose?

´

Desde já agradeço a quem responder.

Pope

rlomonaco

A dextrose é de rápida absorção. Se voce tomar junto da creatina só vai estar favorecendo a sua absorção, porém eu acredito que da na mesma tomar uma hora depois da refeição.

naner

Nunca ouvi falar de tomar creatina com leite. a diferença aí seria que o leite tem proteínas né ! Pensando de uma forma básica, NAO muda em nada, pois a insulina seria liberada do mesmo jeito por causa da lactose... Bom cara, melhor tomar no suco mesmo... pode por açucar sim. Mais toma uma hora depois da refeicao. Procure tomar longe dos treinos.

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, gostaria de parabenisar o Macel. Tenho acompanhado o fórum em off nos últimos dias e hj resolvi me cadastrar.

Estou malhando a cerca de 8 meses e gostaria de pedir ajuda aos companheiros quanto a forma ideal de tomar creatina, whey e maltodextrina.

Tenho como meta atingir 10% de gordura. Hoje estou com 14,5%. Qdo comecei, em Janeiro, tinha 24% de gordura.

Vou resumir as minhas atividades físicas e como estou fazendo para tomar os suplementos:

1ª Semana

Manhã:

8:30 - Whey Protein - 1 medida;

10:00 - Creatina (2 colheres de chá) + Maltodextrina (3 colh de chá);

Treino Musculação - Hipertrofia: 12:00 às 13:15

Almoço: 13:40

Tarde:

14:40 - Creatina - 1 colh de chá;

17:30 - Maltodextrina - 3 colh de chá;

18:00 - Volto à academia para uma corrida na esteira de 45 min;

19:30 - Whey protein - 1 medida;

Faço isto de seg a sexta. No sábado ou domingo só corro.

Fui em uma nutricionista e ela me passou uma dieta de 2.200 Kcal, dividida em café da manhã, colação, almoço, lanche, jantar ou lanche igual ao café da manhã e ceia (iogurte, leite ou queijo magro) . Ela receitou Whey durante o treino ou logo após e malto durante a corrida.

Ela sugeriu não tomar Creatina. Estou tomando por minha conta.

Faz uma semana que estou tomando os suplementos daquela forma acima. Devido às corridas, não estava ganhando massa magra como queria, porém não quero abrir mão das corridas.

Quanto a tomar a Creatina com a Maltodextrina, a absorção é da mesma forma que a Dextrose?

´

Desde já agradeço a quem responder.

Pope

eaw cara

bom num manjo nda mas alguma coisa eu sei

ta meio estranho isso ai

vc ta treinando hipertrofia?

primeiro axo q ta tomando mta creatina de uma vez

1 colher de xa eh o suficiente

na primeira semana 4 vzs ao dia

dps 1 colher de xa ao dia durante 2 meses no maximo

toma junto cum malto ou dextrose

da na msm, alguns falam q o malto eh melhor, outros a dextrose

eu tomo cum malto

dps disso

fika mais 2 meses sem tomar a creatina

qnto ao malto

toma ele no pos treino

e toma colher de sopa xeia

akela maior

a de xa eh mto poko

toma umas 4 no pos junto cum a creatina

e manda dps o whey

ou podi mandar junto tbm

c vc demorar mto pra tomar o malto num vai adiantar em nda

por isso q vc num ta ganhando massa

tem q tomar assim q terminar o treino

pra evitar q catabolize

bom espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, gostaria de parabenisar o Macel. Tenho acompanhado o fórum em off nos últimos dias e hj resolvi me cadastrar.

Estou malhando a cerca de 8 meses e gostaria de pedir ajuda aos companheiros quanto a forma ideal de tomar creatina, whey e maltodextrina.

Tenho como meta atingir 10% de gordura. Hoje estou com 14,5%. Qdo comecei, em Janeiro, tinha 24% de gordura.

Vou resumir as minhas atividades físicas e como estou fazendo para tomar os suplementos:

1ª Semana

Manhã:

8:30 - Whey Protein - 1 medida;

10:00 - Creatina (2 colheres de chá) + Maltodextrina (3 colh de chá);

Treino Musculação - Hipertrofia: 12:00 às 13:15

Almoço: 13:40

Tarde:

14:40 - Creatina - 1 colh de chá;

17:30 - Maltodextrina - 3 colh de chá;

18:00 - Volto à academia para uma corrida na esteira de 45 min;

19:30 - Whey protein - 1 medida;

Faço isto de seg a sexta. No sábado ou domingo só corro.

Fui em uma nutricionista e ela me passou uma dieta de 2.200 Kcal, dividida em café da manhã, colação, almoço, lanche, jantar ou lanche igual ao café da manhã e ceia (iogurte, leite ou queijo magro) . Ela receitou Whey durante o treino ou logo após e malto durante a corrida.

Ela sugeriu não tomar Creatina. Estou tomando por minha conta.

Faz uma semana que estou tomando os suplementos daquela forma acima. Devido às corridas, não estava ganhando massa magra como queria, porém não quero abrir mão das corridas.

Quanto a tomar a Creatina com a Maltodextrina, a absorção é da mesma forma que a Dextrose?

´

Desde já agradeço a quem responder.

Pope

eaw cara

bom num manjo nda mas alguma coisa eu sei

ta meio estranho isso ai

vc ta treinando hipertrofia?

primeiro axo q ta tomando mta creatina de uma vez

1 colher de xa eh o suficiente

na primeira semana 4 vzs ao dia

dps 1 colher de xa ao dia durante 2 meses no maximo

toma junto cum malto ou dextrose

da na msm, alguns falam q o malto eh melhor, outros a dextrose

eu tomo cum malto

dps disso

fika mais 2 meses sem tomar a creatina

qnto ao malto

toma ele no pos treino

e toma colher de sopa xeia

akela maior

a de xa eh mto poko

toma umas 4 no pos junto cum a creatina

e manda dps o whey

ou podi mandar junto tbm

c vc demorar mto pra tomar o malto num vai adiantar em nda

por isso q vc num ta ganhando massa

tem q tomar assim q terminar o treino

pra evitar q catabolize

bom espero ter ajudado

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, gostaria de parabenisar o Macel. Tenho acompanhado o fórum em off nos últimos dias e hj resolvi me cadastrar.

Estou malhando a cerca de 8 meses e gostaria de pedir ajuda aos companheiros quanto a forma ideal de tomar creatina, whey e maltodextrina.

Tenho como meta atingir 10% de gordura. Hoje estou com 14,5%. Qdo comecei, em Janeiro, tinha 24% de gordura.

Vou resumir as minhas atividades físicas e como estou fazendo para tomar os suplementos:

1ª Semana

Manhã:

8:30 - Whey Protein - 1 medida;

10:00 - Creatina (2 colheres de chá) + Maltodextrina (3 colh de chá);

Treino Musculação - Hipertrofia: 12:00 às 13:15

Almoço: 13:40

Tarde:

14:40 - Creatina - 1 colh de chá;

17:30 - Maltodextrina - 3 colh de chá;

18:00 - Volto à academia para uma corrida na esteira de 45 min;

19:30 - Whey protein - 1 medida;

Faço isto de seg a sexta. No sábado ou domingo só corro.

Fui em uma nutricionista e ela me passou uma dieta de 2.200 Kcal, dividida em café da manhã, colação, almoço, lanche, jantar ou lanche igual ao café da manhã e ceia (iogurte, leite ou queijo magro) . Ela receitou Whey durante o treino ou logo após e malto durante a corrida.

Ela sugeriu não tomar Creatina. Estou tomando por minha conta.

Faz uma semana que estou tomando os suplementos daquela forma acima. Devido às corridas, não estava ganhando massa magra como queria, porém não quero abrir mão das corridas.

Quanto a tomar a Creatina com a Maltodextrina, a absorção é da mesma forma que a Dextrose?

´

Desde já agradeço a quem responder.

Pope

Obrigado, valeu pela força.

vamos lá, em questao a sua alimentacao das 8:30, Nao tome whey nao, voce nao precisa elevar a sua taxa de aminoacidos no sangue de manha, é muito mais interessante que voce Coma carboidratos, tipo aveia que tem muita fibra tbem, pao, essas coisas, se quiser ingerir proteínas, come um queijo, ou um filé de peito de frango ''grelhado''. Mais nao tome whey, ta jogando dinheiro fora.

Muda o horario da creatina, tome 1hr depois da sua janta, só Uma colher de chá, ta jogando fora. Nao precisa tomar junto com dextrose, nem malto, a dextrose é mais indicada no caso de se tomar junto da creatina por ser de mais rapida absorçao, mais se voce for tomar uma hr pos janta, num vai nem precisar de malto nem dextrose a taxa de insulina no teu organismo ja vai estar legal, toma com água e economiza dinheiro tbem.

Logo após o seu treino sim, aí voce toma a Whey junto de maltodextrina ou Malto (é a mesma coisa), mais toma a malto primeiro, Pra que o teu corpo nao use a proteína da whey como energia que seria ruim pra formaçao de massa magra.

faça um treino rápido, nao demore mais que 1 minuto entre uma serie e a outra, faça um treino de uma hora no maximo. Se voce puder almoçar depois de uns 40 min. dessa sua suplementacao pós treino, melhor pra vc.

Mais, na boa, ou ganha musculo ou emagrece cara, assim nao vai ganhar musculos. Se ta fazendo muita aeróbica.

Abraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macel, valeu pelas sugestões e explicações!!

Fiquei em dúvida sobre algumas coisas. Se vc puder me ajudar um pouco mais, lhe agradeço.

"vamos lá, em questao a sua alimentacao das 8:30, Nao tome whey nao, voce nao precisa elevar a sua taxa de aminoacidos no sangue de manha, é muito mais interessante que voce Coma carboidratos, tipo aveia que tem muita fibra tbem, pao, essas coisas, se quiser ingerir proteínas, come um queijo, ou um filé de peito de frango ''grelhado''. Mais nao tome whey, ta jogando dinheiro fora. "

- Pode-se comer granola tb? A granola é proteína?

"Muda o horario da creatina, tome 1hr depois da sua janta, só Uma colher de chá, ta jogando fora."

- A creatina é para tomar somente uma colher de chá?

" Nao precisa tomar junto com dextrose, nem malto, a dextrose é mais indicada no caso de se tomar junto da creatina por ser de mais rapida absorçao, mais se voce for tomar uma hr pos janta, num vai nem precisar de malto nem dextrose a taxa de insulina no teu organismo ja vai estar legal, toma com água e economiza dinheiro tbem. "

- Ok

"Logo após o seu treino sim, aí voce toma a Whey junto de maltodextrina ou Malto (é a mesma coisa), mais toma a malto primeiro, Pra que o teu corpo nao use a proteína da whey como energia que seria ruim pra formaçao de massa magra. "

- Ok

"faça um treino rápido, nao demore mais que 1 minuto entre uma serie e a outra, faça um treino de uma hora no maximo. Se voce puder almoçar depois de uns 40 min. dessa sua suplementacao pós treino, melhor pra vc. "

- Eu não tenho como almoçar depois. Não há problema, tomar Whey e almoçar logo em seguida?

"Mais, na boa, ou ganha musculo ou emagrece cara, assim nao vai ganhar musculos. Se ta fazendo muita aeróbica. "

- Esse é meu dilema. Quero dar uma secada. Tenho aqueles famosos "pneuzinhos" - aliás, são muito grandes, proporcionalmente ao meu corpo - e somente com a musculação não perco essa gordura localizada.

E quanto aos dias que não malho musculação? Continuo tomando a mesma dosagem dos três suplementos?

Valeu e um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macel, valeu pelas sugestões e explicações!!

Fiquei em dúvida sobre algumas coisas. Se vc puder me ajudar um pouco mais, lhe agradeço.

"vamos lá, em questao a sua alimentacao das 8:30, Nao tome whey nao, voce nao precisa elevar a sua taxa de aminoacidos no sangue de manha, é muito mais interessante que voce Coma carboidratos, tipo aveia que tem muita fibra tbem, pao, essas coisas, se quiser ingerir proteínas, come um queijo, ou um filé de peito de frango ''grelhado''. Mais nao tome whey, ta jogando dinheiro fora. "

- Pode-se comer granola tb? A granola é proteína?

R:::::::: Pode comer granola sim cara. pelo menos eu nao sei de nada que soe contra comer granola de manha. A granola tem mais carboidratos cara, mais tem proteínas tbem, minerais, vitaminas... é uma boa sim.

"Muda o horario da creatina, tome 1hr depois da sua janta, só Uma colher de chá, ta jogando fora."

- A creatina é para tomar somente uma colher de chá?

R::::::::: Depende, se for fazer a saturacao, nos primeiros 5 dias do uso, tomar 4 colheres de chá, cheia. Depois pra manutencao sim, só uma colher de chá.

" Nao precisa tomar junto com dextrose, nem malto, a dextrose é mais indicada no caso de se tomar junto da creatina por ser de mais rapida absorçao, mais se voce for tomar uma hr pos janta, num vai nem precisar de malto nem dextrose a taxa de insulina no teu organismo ja vai estar legal, toma com água e economiza dinheiro tbem. "

- Ok

"Logo após o seu treino sim, aí voce toma a Whey junto de maltodextrina ou Malto (é a mesma coisa), mais toma a malto primeiro, Pra que o teu corpo nao use a proteína da whey como energia que seria ruim pra formaçao de massa magra. "

- Ok

"faça um treino rápido, nao demore mais que 1 minuto entre uma serie e a outra, faça um treino de uma hora no maximo. Se voce puder almoçar depois de uns 40 min. dessa sua suplementacao pós treino, melhor pra vc. "

- Eu não tenho como almoçar depois. Não há problema, tomar Whey e almoçar logo em seguida?

R:::::: O seu corpo nao vai absorver todos os aminoacidos, Se eu tivesse no teu lugar, deixava a Whey pra antes de durmir entao. e depois do treino só almoce, mais lembre - se de comer bastante frango, ou peixe, ou carne, ou ovos (a clara do ovo), pra dar um bom suporte de proteinas no pós treino. e deixa a whey pra antes de durmir.

"Mais, na boa, ou ganha musculo ou emagrece cara, assim nao vai ganhar musculos. Se ta fazendo muita aeróbica. "

- Esse é meu dilema. Quero dar uma secada. Tenho aqueles famosos "pneuzinhos" - aliás, são muito grandes, proporcionalmente ao meu corpo - e somente com a musculação não perco essa gordura localizada.

E quanto aos dias que não malho musculação? Continuo tomando a mesma dosagem dos três suplementos?

R::: Nao, ainda mais que voce quer secar... Tome só a creatina. e continue correndo de fim de semana. Se quiser, toma a whaey depois da corridas. e só.

Falow irmao, precisando e eu podendo, ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor Marcel ou alguem q queira me quebrar um galho ae..

Comecei a malha a uns 3 meses ate agora n tomei nada n, + ai resolvi compra uma creatina, no caso aquela da millenium(sabem se ela é boa?).

O fato é que so malho 3 vezes por semana, terça, quinta e sexta....qual seria a melhor froma de tomar a creatina?toma mesmo nos dias que n for treinar?

Vlw pela atençao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...