Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA


O Demolidor

Post Destacado

ja li materias que indicam o uso da creatina durante a fase de manutenção de 5g ate 20g , varia conforme o peso? uma pessoa de 70kg utiliza 5g na fase de manutenção, uma de 80 entao deve utilizar 10g? 90kg 15g , 100kg pra cima 20g ?? tenho 80 kg e to em duvida se utilizo 5g ou 10g na fase de manuntenção.

abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal,

Em algumas mensagens, li que não se recomenda o uso de creatina juntamente com glutamina. O que vcs acham em relação a utiliza-los juntos na suplementação, tem algum problema?

Outra coisa, não encontrei um tópico fixo sobre glutamina, acredito que seria bom os moderadores colocarem ai....

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá!

Sou novo no fórum, no começo do tópico li que não se deve tomar creatina antes dos treinos. Essa informação me pegou de surpresa, já que eu tomo creatina junto com dextrose durante o treino!

Mas a minha principal dúvida é dos efeitos que ela pode causar se tomada por um período prolongado. Ouvi dizer que pode causar danos aos rins B)

Apartir de qto tempo de uso deve ser suspenso o uso da creatina ?

E no caso, nos dias em que eu não treino, mesmo assim eu devo tomar creatina ? Atualmente eu só tomo nos dias em que eu treino.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera desculpe se estou sendo repetitivo porém ao ler quase 28 paginas do topico vejo q a varias divergencias ao uso da creatina. É o seguinte eu tomo duas colheres de creatina e quatro de malto tudo junto ao malhar, meu instrutor disse que é a melhor forma , treino as 20:00 e depois janto e vou dormir lá pras 00:00. Estou na fase de saturaçao e tomo está dose uma vez por dia. Gostaria que uma pessoa entendida no assunto opinasse ...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

po li 33 paginas e nao tirei minha duvida simples.

tipo tomo creatina, whey e malto no pos treino, li que e bom fazer um shake juntando tudo mas li tbm que e melhor tomar whey entre 30 e 45 minutos dps to treino intao eu tomaria so creatina e whey imediato ao fim do treino e dps tomava o whey sosinho, certo? E outra coisa simples posso mistura creatina (5g) e malto (60g) so com 300 ml de agua?

ps: na minha creatina (midway) fala pra tomar 2 colheres de cha que equivale a 5 g, ta certo?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...