Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
tomar sempre antes de adormir

e logo apos acordar

Pq?!

Isso eh sempre muito discutido...mas vc falou c tanta convicção q fiquei curioso..rs

[ ]'s

Postado
]":2v10cfuw]e agora??????? :lol:

posso fazer assim?

malto e whey logo apos o treino.

creatina 15 a 30 min depois

Pode sim...

mas eu aproveitaria a Malto q vc irá tomar e colocaria a Crea junto p melhorar a absorção...resumindo: tomaria tudo junto apos o treino...

Dificilmente vc encontrará um consenso a cerca disso...portanto testa e vê se vc consegue bons resultados...boa sorte :wink:

[ ]'s

Postado

Pode sim...

mas eu aproveitaria a Malto q vc irá tomar e colocaria a Crea junto p melhorar a absorção...resumindo: tomaria tudo junto apos o treino...

Dificilmente vc encontrará um consenso a cerca disso...portanto testa e vê se vc consegue bons resultados...boa sorte :wink:

[ ]'s

É isso aí toma logo depois da malto+whey pra aproveitar o pico de insulina, a mistura do whey com carbo de alto IG é mais eficiente do q apenas o carbo pro pico de insulina.

Eu bato o whey com sacarose no liquidificador e tomo, depois pego uma dose da creatina e jogo na boca e tomo água. Não precisa esperar esses 30 minutos, e é melhor tomar assim logo depois do q jogar no liquidificador q como a dose é pequena vai ficar alguma parte nele.

Postado

Pode sim...

[ ]'s

valeu mano!

eu disse isso pq eu nao sei se meu corpo absorve lentamente ou nao carbo!

entao eu pensei: se tomar a creatina + malto + whey todos juntos pode ser q a creatina seja absorvida mais rápida do que a malto! ae posso perder um pouco na absorçao da creatina. entendeu?

logo eu espero meu corpo começar a absorver a malto pra depois de uns 15/20 min ingerir a creatina! ae sim vou ter certeza que ela será absorvida juntamente com a malto!

acho q me enrolei um pouco, mas é isso ae!!

se alguem ou vc mesmo tem algo a dizer sobre isso q eu disse, fique a vontade!

abrços e bons treinos a todos

Visitante eduardo123
Postado

to querendo mandar manipular creatina, mas meu medico nao sabe como pedir exatamente??????????????

peço apenas 300g de creatina monohidratada???????????

valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...