Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA


O Demolidor

Post Destacado


]":2v10cfuw]e agora??????? :lol:

posso fazer assim?

malto e whey logo apos o treino.

creatina 15 a 30 min depois

Pode sim...

mas eu aproveitaria a Malto q vc irá tomar e colocaria a Crea junto p melhorar a absorção...resumindo: tomaria tudo junto apos o treino...

Dificilmente vc encontrará um consenso a cerca disso...portanto testa e vê se vc consegue bons resultados...boa sorte :wink:

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim...

mas eu aproveitaria a Malto q vc irá tomar e colocaria a Crea junto p melhorar a absorção...resumindo: tomaria tudo junto apos o treino...

Dificilmente vc encontrará um consenso a cerca disso...portanto testa e vê se vc consegue bons resultados...boa sorte :wink:

[ ]'s

É isso aí toma logo depois da malto+whey pra aproveitar o pico de insulina, a mistura do whey com carbo de alto IG é mais eficiente do q apenas o carbo pro pico de insulina.

Eu bato o whey com sacarose no liquidificador e tomo, depois pego uma dose da creatina e jogo na boca e tomo água. Não precisa esperar esses 30 minutos, e é melhor tomar assim logo depois do q jogar no liquidificador q como a dose é pequena vai ficar alguma parte nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim...

mas eu aproveitaria a Malto q vc irá tomar e colocaria a Crea junto p melhorar a absorção...resumindo: tomaria tudo junto apos o treino...

Dificilmente vc encontrará um consenso a cerca disso...portanto testa e vê se vc consegue bons resultados...boa sorte :wink:

[ ]'s

valeu mano!

eu disse isso pq eu nao sei se meu corpo absorve lentamente ou nao carbo!

entao eu pensei: se tomar a creatina + malto + whey todos juntos pode ser q a creatina seja absorvida mais rápida do que a malto! ae posso perder um pouco na absorçao da creatina. entendeu?

logo eu espero meu corpo começar a absorver a malto pra depois de uns 15/20 min ingerir a creatina! ae sim vou ter certeza que ela será absorvida juntamente com a malto!

acho q me enrolei um pouco, mas é isso ae!!

se alguem ou vc mesmo tem algo a dizer sobre isso q eu disse, fique a vontade!

abrços e bons treinos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante eduardo123

to querendo mandar manipular creatina, mas meu medico nao sabe como pedir exatamente??????????????

peço apenas 300g de creatina monohidratada???????????

valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...