FabioRJ Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 Tipo, to querendo crescer, entao comprei duas garrafinhas no mercado, de suco de açai composto. Me digam se é bom pra crescer. Os ingredientes sao: POLPA DE AÇAI BANANA PRATA IN NATURA XAROPE DE GUARANÁ A informaçao nutricional é essa: Valor Calorico: 410 KCAL Carboidratos: 22 G Proteinas: 7 G Gorduras Totais: 7,0 G Gorduras saturadas: 0 Colesterol: 10 mg Fibra Alimentar: 23 mg Calcio: 23 mg Ferro: 11,00 mg
FabioRJ Postado 30 de julho de 2004 Autor Postado 30 de julho de 2004 Ah, esqueci de perguntar que horas é melhor tomar??? Antes ou depois de malhar?? De manha ou a tarde? Valeu.
Emanuele Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 eu tbm gostaria de saber, pois eu faço Açai há um bom tempo na minha casa, e os ingredientes são os mesmos!!!
Maria Lucia Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 Açaí é um excelente energético, mas crescer envolve uma série de outros fatores.
Dumal Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 sendo acai um grande energetico tome antes de i malha
Taerone Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 EU NÃO CURTO AÇAI NÃO MAS FALAM QUE É MUITO BOM MESMO.
driano Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 Ah, esqueci de perguntar que horas é melhor tomar??? Antes ou depois de malhar?? De manha ou a tarde? Valeu. melhor tomar de manhã após o café pois eh muito calórico.
driano Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 sendo acai um grande energetico tome antes de i malha naum tome antes do treino pois o índice glicêmico do guaraná eh alto,e com isso vc pode ter hipoglicemia.
diguin Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 Cara.. acaí para crescer eu nao recomendaria.. acho que deve ingerir outros alimentos que são mais saudáveis e que podem substituir os carboidratos, proteinas, fibras e etc que o acaí possui.. E depois de malhar, tome algum aminoácido ou um shake com carbo(maltodextrina) ou whey ou malto que já é o suficiente.. mas isso depende de voce. O que faz crescer mesmo.. como eu sempre digo.. é um bom treino, uma boa alimentação, uma boa suplementação e o principal.. um bom descanso.. essa é a combinação para se ficar forte abracao, Rodrigo
ninga Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Cara.. acaí para crescer eu nao recomendaria.. acho que deve ingerir outros alimentos que são mais saudáveis e que podem substituir os carboidratos, proteinas, fibras e etc que o acaí possui.. E depois de malhar, tome algum aminoácido ou um shake com carbo(maltodextrina) ou whey ou malto que já é o suficiente.. mas isso depende de voce. O que faz crescer mesmo.. como eu sempre digo.. é um bom treino, uma boa alimentação, uma boa suplementação e o principal.. um bom descanso.. essa é a combinação para se ficar forte abracao, Rodrigo concordo 100% com o posto citado! açai é uma boa merd*, é moda, nao vem nada d+ nele... Vem é muita gordura!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora