Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Winstrol, Primobolan e Clembuterol


Swimmer79

Post Destacado

Pessoal,

To pensando seriamente em começar um ciclo. Depois de várias tentativas de tentar ganhar peso resolvi apelar.

Sei que esse ciclo é recomendado pra quem quer definir, mas tambem da pra ganhar massa magra sem retenção?

Minha meta é ganhar 10~12 Kgs e baixar o fat pra 8%, atualmente em 10,4%.

Serão 8 semanas de Winstrol e Primobolan e 10 de Clem.

Já treino a mais de 3 anos e vai ser o primeiro ciclo, por isso gostaria de ajuda do pessoal experiente. Dicas, experiencias pessoais são bem-vindas.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Você quer fazer 10 semanas de CLENBUTEROL ininterruptos????? Não vai adiantar nada pois você vai fechar os receptores cara. Os ciclos de CLEN que conheço são 15 dias on e 30 dias (2 on 2 off). Esse último dizem que não adianta nada pois fecha os receptores do mesmo jeito, mas são os ciclos que conheço. Eu fiz 15 on e tive bons resultados. Aconselho você a fazer o ciclo de CLEN depois do ciclo de Aes. Daí você conserva a massa magra que ganhou e dá uma secada. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

O Demolidor escreveu:

Posta mesmo ....e posta a conclusao se voce gostou mais de 15 on 15 off ou 2 on 2 off...aerobicos quantas x por semana tu fez n priemiro ? como foi ?

Beleza mano! ainda não comecei o ciclo de clemb 2on2off, mas o 15on foi show de bola, meu fat tava altíssimo e caiu pra 17% (tava em 21) e eu não perdi nenhum quilinho de peso! (continuei com meus 110). Se eu tivesse pegado mais firme nos aeróbicos e na dieta, teria conseguido resultados melhores.

Durante meu ciclo de clemb, postei diariamente os resultados, assim que achar o link posto aki.

Agora, no próximo de clemb eu vou trincar! vou fazer tudo como manda o figurino! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...