Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou fazer um Mini ciclo opinem..


brunomendes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mais os problemas da dura é que dao muitas espinhas neh...eu na verdade ja tomei as uns 3 meses atraz 2 dura...nao ganhei nada..so com as 2 eu notei umas espinhas aparecendo ai parei...decaxwinstol 8 de cada ficaria bom ???? esses dao espinhas?? alguem ja fez um ciclo parecido??

protecoes !!

falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com deca x win seus testiculos entrarão em greve, e vc terá uma queda enorme na libido sem testosterona no corpo.

Com a dura vc vai ter testosterona "suficiente" :) no corpo pra ter um bom animo pra treinar, libido normal ou maior etc.

se fosse você usaria as 16 dura mas pegarias as 4 das duas ultimas semanas e colocaria no começo..

sendo 6 semanas

4-4-2-2-2-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera valeu pelos comentarios ai....eu me decidi..

Vai ser 8 Dura e 8 Deca o q vcs acham??? vai ser o primeiro ciclo...1 dura na seg e 1 deca na sexta...8 semanas...ta de boa?? e para PROTECOES...o que voces recomendam??? quem ja fez um ciclo parecido com esse?? quais foram os ganhos??? vou me fude muito com esse ciclo ta muito forte?? quero um ciclo q pelo menos de uns 8 kilos...

obs: so to meio assim com as espinhas pq tenho tendencia a ter algumas...mais vamos ver....

valeus espero opinioes....

abracos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com deca x win seus testiculos entrarão em greve, e vc terá uma queda enorme na libido sem testosterona no corpo.

Com a dura vc vai ter testosterona "suficiente" :) no corpo pra ter um bom animo pra treinar, libido normal ou maior etc.

se fosse você usaria as 16 dura mas pegarias as 4 das duas ultimas semanas e colocaria no começo..

sendo 6 semanas

4-4-2-2-2-2

Como assim num ciclo de Deca x Wins os testiculos entrarao em greve?? Qual a diferença desse ciclo pra um de Dura, em relaçao ao libido??

Isso durante o ciclo ou dps??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...