Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera passem ums exercícios pra mim abrir os ombros(tirar o formato de arco das costas) e fazer os ombros ficarem mais largos.

Ah, e passem um exercícios massa pra panturrilha também.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

todos q peguem a porcao lateral dele.mas o ideal é ter um desenvolvimento completo.ah,e panturrilha tem um em pe e outro q se faz sentado...so conheço esses 2. flws :)

Postado

nao sei se to falando besteira (mais se tiver me corrijam) mas eu acho q pra se abrir os outros ,q eh uma coisa q sempre tive facilidade.. eh fazer os exercicios com pegadas mais abertas.. tipo, supino.. abrir mais os bracos, fazer elevacao lateral.. acho q essa seria a 'formula'

abracos

Postado

exercicios que abram o peito tb ajuda

crucifixo por exemplo

faz barra com pegada aberta, puxador atras com pegada aberta

ai alarga as costas e cosnequentemente alarga os ombros

tb vai muito de genética, se vc nao tem genetica pra ficar largo, ai só na outra encarnação.

Postado

Exercícios para os ombros que são de ótimos resultados são Desenvolvimento, Desenvolvimento com os Halteres e Elevação Lateral.

Claro não adianta malhar apenas os ombros para o mesmo crescer e sim malhar as costas onde vc poderia colocar a Remada Curvada Aberta, Puxada na frente e / ou trás.

Cuidado para não fazer excesso de treinamento, pois o mesmo pode acarretar em uma lesão sobre o ombro.

Visitante strong_mouse
Postado

Não adianta apenas malhar ombro e achar que eles irão ficar grandes... tem que haver um conjunto... faça sempre que puder exercicios com a pegada mais aberta possivel, e elevação lateral se vc quiser alargar os ombros, mas tudo depende da tua genetica, e força de vontade.

Postado

Concordo com o que o pessoal disse. Faça elevação lateral, e desenvolvimento trás para os ombros. Mas também trabalhe bem as costas, com pegadas abertas (pulley costas/ pulley frente/ barra).

Dê enfase às elevações laterais. Mas faça o movimento correto e desça o peso mais devagar na fase excêntrica (negativa). O que eu vejo de gente fazendo errado esse exercício porque exageram na carga...

Visitante ToM CRuiSe
Postado

ELevação pela frente eu faço.Quando começei tinha 115 cm de ombros hoje tenho 142. =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...