Trubiano Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Galera passem ums exercícios pra mim abrir os ombros(tirar o formato de arco das costas) e fazer os ombros ficarem mais largos. Ah, e passem um exercícios massa pra panturrilha também.
lalala Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 todos q peguem a porcao lateral dele.mas o ideal é ter um desenvolvimento completo.ah,e panturrilha tem um em pe e outro q se faz sentado...so conheço esses 2. flws
Pedro_HBC Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 nao sei se to falando besteira (mais se tiver me corrijam) mas eu acho q pra se abrir os outros ,q eh uma coisa q sempre tive facilidade.. eh fazer os exercicios com pegadas mais abertas.. tipo, supino.. abrir mais os bracos, fazer elevacao lateral.. acho q essa seria a 'formula' abracos
CKIKO Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 exercicios que abram o peito tb ajuda crucifixo por exemplo faz barra com pegada aberta, puxador atras com pegada aberta ai alarga as costas e cosnequentemente alarga os ombros tb vai muito de genética, se vc nao tem genetica pra ficar largo, ai só na outra encarnação.
Sobral Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Exercícios para os ombros que são de ótimos resultados são Desenvolvimento, Desenvolvimento com os Halteres e Elevação Lateral. Claro não adianta malhar apenas os ombros para o mesmo crescer e sim malhar as costas onde vc poderia colocar a Remada Curvada Aberta, Puxada na frente e / ou trás. Cuidado para não fazer excesso de treinamento, pois o mesmo pode acarretar em uma lesão sobre o ombro.
Opedra Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 DESENVOLVIMENTO TRAS(CUIDADO COM A COLUNA) E REMADA BAIXA ABERTA E CRUCIFIXO BEM ABERTO. UM ABRAÇO.
Visitante strong_mouse Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Não adianta apenas malhar ombro e achar que eles irão ficar grandes... tem que haver um conjunto... faça sempre que puder exercicios com a pegada mais aberta possivel, e elevação lateral se vc quiser alargar os ombros, mas tudo depende da tua genetica, e força de vontade.
Igor_linhares Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 crucifixo declinado.... puxada na frente....
Joe Higashi Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Concordo com o que o pessoal disse. Faça elevação lateral, e desenvolvimento trás para os ombros. Mas também trabalhe bem as costas, com pegadas abertas (pulley costas/ pulley frente/ barra). Dê enfase às elevações laterais. Mas faça o movimento correto e desça o peso mais devagar na fase excêntrica (negativa). O que eu vejo de gente fazendo errado esse exercício porque exageram na carga...
Visitante ToM CRuiSe Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 ELevação pela frente eu faço.Quando começei tinha 115 cm de ombros hoje tenho 142. =]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora